Matt Damon regressa para interpretar uma das suas melhores personagens, Jason Bourne.

O primeiro trailer oficial de “Jason Bourne” foi revelado, e podemos assistir a muita ação. Matt Damon regressa para interpretar o ex-agente da CIA 9 anos depois do último filme da trilogia (“The Bourne Identity”, “The Bourne Supremacy” e “The Bourne Ultimatum”). Entretanto, o spin-off “The Bourne Legacy” de 2012 (que teve Jeremy Renner como protagonista) não teve muito sucesso, o que “obrigou” que Damon regressasse.

Após os acontecimentos da trilogia original, convém relembrar que Bourne recuperou a sua memória e se lembra que entrou num programa especial para a formação de assassinos profissionais. Mas como Nicky (interpretada por Julia Stiles) refere no trailer, ele ainda não sabe tudo o que se passou.

Além dos regressos de Matt Damon (“Perdido em Marte”) e Julia Stiles (“10 Coisas Que Odeio em Ti”), Tommy Lee Jones (“Este País Não É Para Velhos”), Alicia Vikander (“A Rapariga Dinamarquesa”) e Vincent Cassel (“Cisne Negro”) também integram o elenco.

jason_bourne_xxlg

O realizador Paul Greengrass também regressa para realizar a sequela após ter dirigido também “The Bourne Supremacy” e “The Bourne Ultimatum”. O argumento, inspirado pelos livros de Robert Ludlum, está a cargo de Greengrass e Christopher Rouse.

“Jason Bourne” estreia a 28 de julho deste ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui