“Stranger Things” foi uma das séries-sensação de 2016. Mas com quantas mais temporadas podemos contar? Matt e Ross Duffer, criadores da série, respondem.

Em entrevista à Entertainment Weekly, Ross e Matt Duffer falaram sobre o nº de temporadas que “Stranger Things” deve, ou poderá, ter. Os criadores da série da Netflix pretendem acabar a série quando ela estiver no auge, não tendo qualquer intenção de fazer mais de quatro ou cinco temporadas.

Publicidade

Quero que tenha um fim definitivo. Não quero que seja uma daquelas séries que fica sem gás e se perde porque há uma perda de interesse. Queres acabar quando estás no topo.

-Matt Duffer

Entretanto já tinham sido revelados detalhes do enredo. A 2ª temporada terá 9 episódios, cujos títulos podem consultar aqui, e explorará os efeitos que a estadia de Will Byers no Mundo Invertido. Duas personagens novas irão também aparecer, os irmãos Billy (Dacre Montgomery) e Max (Sadie Sink).

“Stranger Things” tem estreia mundial marcada para 31 de outubro de 2017, dia de Halloween, o que explica o facto de os protagonistas estarem vestidos de Caça-Fantasmas em duas das fotos divulgadas.