Cinema Destaques

Matthew McConaughey protagonizará “The Beach Bum”, de Harmony Korine

Miguel Revel
  • Fevereiro 9, 2017
  • 2 min read
Matthew McConaughey protagonizará “The Beach Bum”, de Harmony Korine

5 anos após “Spring Breakers: Viagem de Finalistas”, Harmony Korine está de volta com “The Beach Bum”, protagonizado por Matthew McConaughey.

O realizador de “Gummo” e argumentista de filmes como “Miúdos” e “Ken Park”, regressa cinco anos depois de “Spring Breakers: Viagem de Finalistas” e um ano depois de realizar o videoclip de “Needed Me” (Rihanna). Segundo uma declaração:

“The Beach Bum” segue os hilariantes contratempos de Moondog, um rebelde e adorável trapaceiro que vive a vida em grande.

Em relação à personagem de Matthew McConaughey, o CEO da produtora Rocket Science, Thorsten Schumacher diz que:

O Moondog de Matthew McConaughey é uma personagem repleta de carisma – uma força da natureza, um vagabundo intrasigente com um desejo de vida e tudo o que lhe cai em cima. “The Beach Bum” reúne uma equipa incrível de talentos, dos atores à realização e produção.

Por sua vez, o produtor John Lesher descreve:

Em “The Beach Bum” Harmony Korine criou o filme perfeito para os tempos sérios e sombrios que vivemos – uma comédia de ganzados com uma história original, refrescante e irreverente que só ele podia criar.

“The Beach Bum” encontra-se em pré-produção, devendo chegar ainda este ano ou no início do próximo aos cinemas. Ao mesmo tempo, o realizador Harmony Korine também tem “The Trap” em pré-produção, com Al Pacino, Robert Pattinson e Benicio Del Toro.

Miguel Revel
About Author

Miguel Revel

Apaixonado por cinema desde criança, dos clássicos modernos de Nolan e Fincher às obras intemporais de Hitchcock e Welles. Licenciado em Ciências da Comunicação na Universidade Nova de Lisboa. Colaborador do Cinema Pla'net desde Agosto de 2015.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *