More

    6 Melhores Filmes Românticos de Natal para veres este ano

    Chegarmos a esta epoca sem vermos os Melhores Filmes Românticos de Natal nem parece a mesma coisa. Faz parte do ambiente mágico da quadra, ver um clássico ou uma novidade em família quando a aura de afectos está no seu esplendor máximo, transformando os “amores” em boa vontade e esperança no que de melhor podemos encontrar no ser humano, o amor.

    Os Melhores Filmes Românticos de Natal para ver ainda este ano

    Melhores Filmes Românticos de Natal

     

    Por este motivo e todos os sentimentos que fazem de nós pessoas melhores recomendo alguns filmes românticos porque sim, porque como diz Fernando Pessoa “todas as cartas de amor são ridículas” e às vezes os filmes também.

    Love Actually (2003)

     

    Amores cruzados, improváveis, incompreendidos que nos fazem acreditar e nos emocionam. Um clássico que já venceu a barreira do tempo e que não pode deixar de ver e de rever principalmente nesta quadra.
    Passado na época natalícia transmite na perfeição a mensagem de Natal

    Operation Christmas Drop (2020)

     

    Não é só o “Jack” que quer mudar o Natal, há sempre alguém que não acredita e que nesta época faz questão de quebrar o clima de boa vontade. Natal também é tradição e esperança e há quem acredite tanto que contagia.
    Pois então divirta-se e aproveite esta viagem

    A California Christmas (2020) 

    Até os que se aproveitam do sentimento generalizado de calor humano são por vezes apanhados nessa rede e quando se apercebem não têm como fugir.
    Quem não gosta de ver o bem triunfar?
    Descontraído, com a única ambição de nos fazer passar bons momentos

    Single Al the Way (2021) 

     

    Em tempos de mudança de mentalidades, é muito bom poder ver um filme romântico em que o amor entre duas pessoas não depende do seu género e que o Natal é de todos sem excepção.

    Your Christmas or Mine? (2022) 

     

    Uma comédia leve cujo enredo se baseia em desencontros e contrastes que nos fazem “torcer” para que tudo termine em beleza.

    The Holiday (2006) 

    Também esta comédia romântica tem resistido ao tempo e a qualidade dos actores transforma realmente, este filme em algo que nos toca e nos faz querer revê-lo.
    Super divertido, deixa-nos com um sorrido nos lábios e bem preparados para o resto das tão doces festividades.

    Estas foram as nossas sugestões para o teu Natal, Boas Festas!

    O que achaste? Segue-nos @cinema_planet no Instagram ou no @cinemaplanetpt Twitter.

    Luisa Louro
    Luisa Louro
    Luísa Louro natural de lisboa, sou agente e revisora de banda desenhada. Com mestrado em Direito e curso de Comunicação social e audiovisuais trabalhei na Radio Renascença, Instituto de Reinserção Social e fui directora de um colégio. Tive sempre como hobbies a fotografia, viagens e escrita. "Nascemos sem querer, morremos sem saber, há que aproveitar o intervalo"

    Queres estar a par de todas as novidades? Calma!

    Prometemos que não te vamos chatear a toda a hora. Garantimos que te vamos enviar conteúdo de qualidade.

    Últimos Artigos

    Artigos Relacionados