O spin-off da trilogia protagonizada por Will Smith e Tommy Lee Jones já está em pós-produção. Eis que chega então o título, e mais uma imagem oficial.

Depois da protagonista Tessa Thompson partilhar uma imagem com o seu parceiro de crime Chris Hemsworth num vasto deserto marroquino, o próprio ator australiano partilha uma foto na sua conta de Twitter na qual podemos observar a dupla nas ruas de Londres com duas armas de laser. Podes ver a publicação aqui.

Publicidade

No post, a descrição deixada é a seguinte:

#FBF Nas filmagens do MIB com a minha parceira na proteção da galáxia, Tessa Thompson, quando estávamos a destruir aliens. Segundo a minha memória, esta foto foi tirada entre takes quando recebemos a notícia de uma atividade criminal nas ruas de Londres. #MIBInternational

Eis a foto:

International

Vê também: Primeira foto oficial do spin-off de “MIB – Homens de Negro”

“Buds in Black” foi um possível nome para o filme, mas o mais recente projeto realizado pelo americano F. Gary Gray será lançado com o nome “Men in Black International”. Ainda se aguarda por um poster, no entanto. No elenco, para além do Thor e da Valquíria do Universo Cinematográfico da Marvel, estão igualmente Rebecca Ferguson, Rafe Spall, Kumail Nanjiani, Emma Thompson e Liam Nesson.

O filme escrito por Matt Holloway e Art Marcum, a dupla responsável por “Homem de Ferro”, chegará então às salas de cinema portuguesas no dia 13 de junho de 2019.