A série da CBS produzida em associação com a ABC Studios, “Mentes Criminosas”, há inúmeros anos no ar, encontra-se a caminho da sua 15ª temporada que será também a última, foi agora anunciado.

O canal renovou o drama policial mas ao mesmo colocou-lhe um ponto final e os últimos 10 episódios (menos que nas temporadas anteriores) serão rodados mordendo os calcanhares da temporada atual.

Publicidade

Quando terminar, “Mentes Criminosas” terá acumulado um total de 325 episódios, fazendo assim dela uma das séries de drama mais longas da televisão.

Mentes Criminosas

Vê também: Colette – Um antigamente tão atual

Liderada pela produtora executiva Erica Messer, segue o percurso de uma equipa de elite do FBI que analisa as mentes criminosas mais distorcidas do país, tentando antecipar os seus movimentos para que não ataquem de novo.

Criada por Jeff Davis, “Mentes Criminosas” conta ainda com Mark Gordon e Breen Frazies como produtores executivos e estrelas como Joe Mantegna, Paget Brewster, Matthew Gray Gubler, A.J. Cook, Aisha Tyler, Kirsten Vangsness, Adam Rodriguez e Daniel Henney.