CinemaNotícias de Cinema“Monstros Fantásticos e Onde encontrá-los”… no Brasil!

“Monstros Fantásticos e Onde encontrá-los 3” arranca com a produção já na Primavera de 2020 e ganha novo argumentista! Atenção Potterheads! Apesar da produção ter estado um pouco parada, o filme finalmente conseguiu luz verde por parte da Warner Bros.  A produção começa já no próximo ano, pela Primavera e o filme foi anunciado para 12 de Novembro de 2021. Ainda vamos ter que esperar para ver o terceiro filme da saga “Monstros Fantásticos e Onde...
Sara Resende Sara ResendeNov 7, 2019

Monstros Fantásticos e Onde encontrá-los 3” arranca com a produção já na Primavera de 2020 e ganha novo argumentista!

Atenção Potterheads! Apesar da produção ter estado um pouco parada, o filme finalmente conseguiu luz verde por parte da Warner Bros.  A produção começa já no próximo ano, pela Primavera e o filme foi anunciado para 12 de Novembro de 2021. Ainda vamos ter que esperar para ver o terceiro filme da saga “Monstros Fantásticos e Onde encontrá-los“.

Outra novidade deste filme é o regresso de Steve Kloves, produtor dos dois últimos filmes e argumentista da saga Harry Potter. Até ao momento, J. K. Rowling tem escrito os argumentos da saga “Monstros Fantásticos e Onde encontrá-los” a solo. Para este novo filme, Kloves juntou-se a Rowling para o argumento, criando um pouco mais de atraso.

Dan Fogler, o popular Jacob da saga confessou que:

“ainda não tinha recebido o manuscrito, pois este filme precisa de mais tempo e não vamos apressar nada”.

Vê também: As filmagens de “Halloween Kills” já terminaram

Juntamente com Fogler, o restante elenco habitual volta então, a reunir-se: Eddie Redmayne, Jude Law, Johnny Depp, Ezra Miller, Alison Sudol e  Katherine Waterson.

A grande novidade deste filme é que uma das paragens será o Brasil. A primeira etapa será filmada novamente em Nova Iorque. O filme regressa também a Paris para a segunda etapa das gravações e, seguidamente, irá então, para o Rio de Janeiro.

David Yates vai então,  voltar a realizar um filme deste novo franchise. David Heyman, Rowling, Kloves, Lionel Wigram e Tim Lewis serão os produtores.

Segue-nos nas redes sociais!