A estreia de “Os Monstros do Wrestling” esteve inicialmente marcada para Agosto em Portugal, antes de ser adiada a nível mundial para Janeiro de 2021.

Publicidade

Terry Crews (“Brooklyn 99”), Ben Schwartz (“Sonic – O Filme”), Will Arnett (“Arrested Development”) e Geraldine Viswanathan (“Miracle Workers”) dão voz às personagens principais de “Os Monstros do Wrestling”, a nova animação dos estúdios da Paramount, que ainda este ano vão estrear a 28 de Maio “SpongeBob: Esponja em Missão”.

“Os Monstros do Wrestling” tem como sinopse oficial:

Num mundo onde wrestling com monstros é um desporto global e estes são atletas superestrelas, a jovem Winnie procura seguir os passos do seu pai e treinar um adorável e desconhecido monstro, para se tornar um campeão.

A realização é do estreante Hamish Grieve, que trabalhou no departamento de animação de filmes como “Shrek 2”, “Monstros vs. Aliens” e “A Origem dos Guardiões”. O argumento é da dupla Etan Cohen (“Tempestade Tropical”, “Homens de Negro 3”) e Matt Lieberman (“Free Guy”, estreia a 2 de Julho e “Scooby!”, estreia a 14 de Maio).

O filme de animação estreia em Portugal a 28 de Janeiro de 2021.