O Vampiro acordou. Jared Leto interpreta Morbius, o rival de Homem-Aranha e a Sony acaba de nos revelar o teaser trailer!

Depois de dar vida a Joker no filme Esquadrão Suicida da DC Comics, Jared Leto agarra agora a oportunidade de brilhar no papel de Morbius. Depois do sucesso de Venom, com Tom Hardy, a Sony volta a apostar num filme sobre anti-heróis.

 

Vê também: 20 surpresas, desilusões e curiosidades das nomeações aos Óscares

No trailer, podemos ver Dr. Michael Morbius, um cientista que tenta a todo o custo curar-se da sua rara doença sanguínea. No desespero, infeta com uma estirpe de vampirismo, sendo aqui que começa a sua aventura. Morbius não possui todos os poderes de um vampiro real, nem é sujeito a todas as tradicionais limitações e fraquezas dos mesmos. No entanto, possui uma variedade de poderes sobre-humanos, alguns dos quais são semelhantes aos vampiros sobrenaturais dentro do Universo Marvel. Devido ao seu estado vampiresco, Morbius é forçado a ingerir sangue fresco frequentemente para se sustentar.

A maior surpresa deste teaser trailer é Michael Keaton, que aparece repentinamente com a fala “What’s up doc?”. Keaton interpretou Vulture, no filme Homem-Aranha: Regresso A Casa. Será que vamos ver uma ligação entre Vulture e Morbius?

A Sony tinha planos para fazer um filme “Sinister Six“, onde junta todos os inimigos de Homem-Aranha. Infelizmente, esses planos não foram para a frente. Será que isto ainda está nos planos da Sony / Marvel / Disney?

Morbius estreia nos cinemas a 31 de julho!