Chuck Low faleceu aos 89 anos de idade. O actor fez televisão e cinema, tendo ficado conhecido pela sua participação em “Tudo Bons Rapazes”.

Mais uma grande perda para o mundo do entretenimento. O actor norte-americano terá morrido no mês passado (dia 18 de Setembro) num lar em Nova Jérsia segundo o The New York Times. No entanto a sua morte está apenas agora a ser noticiada. Chuck Low morreu  pacificamente durante o sono, de causas naturais.

Publicidade
“Tudo Bons Rapazes” (1990)

O actor começou a sua carreira em “O Rei da Comédia” onde trabalhou pela primeira vez com Martin Scorsese e Robert De Niro, com quem contracenou posteriormente em filmes como “Era Uma Vez na América” e aA Missão”. Mas Chuck Low será para sempre lembrado pela sua participação no filme “Tudo Bons Rapazes” como Morris Kessler. Já em televisão fez a série “Tribeca” e até chegou a fazer uma participação especial n’“Os Sopranos”.

Chuck Low torna-se no terceiro participante de “Tudo Bons Rapazes“, realizado por Martin Scorsese em 1990, a morrer, depois do actor Frank Vincent e do cineasta Michael Ballhaus.