CinemaDestaquesMorreu Luke Perry, estrela de “Riverdale”

Luke Perry faleceu a 4 de março, aos 52 anos, depois de ter sofrido um AVC no passado dia 27 de fevereiro e ter passado os últimos dias no hospital. Encontrava-se rodeado pelos filhos Jack e Sophie, a noiva Wendy Madison Bauer, a ex-mulher Minnie Sharp e outros membros da família e amigos. A sua carreira na televisão é bem conhecida de todos e abrange cerca de 4 décadas, incluindo papéis em “Loving”, “Another World”,...
Cátia Santos Cátia SantosMar 5, 2019

Luke Perry faleceu a 4 de março, aos 52 anos, depois de ter sofrido um AVC no passado dia 27 de fevereiro e ter passado os últimos dias no hospital. Encontrava-se rodeado pelos filhos Jack e Sophie, a noiva Wendy Madison Bauer, a ex-mulher Minnie Sharp e outros membros da família e amigos.

A sua carreira na televisão é bem conhecida de todos e abrange cerca de 4 décadas, incluindo papéis em “Loving”, “Another World”, “Prova de Vida”, “Major Crimes”, “O que Mais Gosto em Ti” e “Will & Grace”, bem como o seu papel mais conhecido em “Febre em Beverly Hills” como Dylan Mckay.

Em 2017, juntou-se ao elenco de “Riverdale” como personagem regular no papel de pai de Archie, Fred Andrews. A terceira temporada da série encontrava-se em produção quando se deu o AVC de Perry, o que o impediria de fazer parte a tempo inteiro do documentário revivalista sobre “Febre em Beverly Hills”, mas onde participaria.

Luke Perry

O ator sofreu o AVC no preciso dia em que a Fox anunciou uma série de 6 episódios ao estilo de “Calma, Larry”, documentário jocoso que conta com os membros do elenco original Jennie Garth, Ian Ziering, Jason Priestly, Brian Austin Green, Tori Spelling e Gabrielle Carteris.

O ator nasceu em Mansfield, Ohio, a 11 de outubro de 1966 e depois de se mudar para Los Angeles no início dos anos 80, começou então por fazer anúncios de televisão, falhadas que foram muitas das audições em que participou.

Vê também: O Prodígio – Estava Quase Lá…

A última aparição do ator em cinema será no próximo filme de Quentin Tarantino, “Once Upon a Time in Hollywood”, interpretando o papel do ator canadiano-americano Wayne Maunder.