[CONTÊM SPOILERS]

O terceiro episódio da 6ª temporada de The Walking Dead mostrou o que seria uma das mortes mais chocantes até o momento. Em completo desespero, Nicholas mata-se e sem querer acaba por cair sobre Glenn, e os dois caem juntos para uma multidão de zombies que os cercavam. A última cena que vemos é Glenn aparentemente sendo comido vivo.

twd
© AMC

Após este inacreditável episódio, foi exibido o Talking Dead, o talk-show da série que vai ao ar sempre após a exibição de um novo episódio nos Estados Unidos. E o showrunner da série, Scott M. Gimple enviou uma nota comentando o destino incerto de Glenn, que foi lida pelo apresentador, Chris Hardwick:

Caros fãs de The Walking Dead, esta é uma história difícil de ser contada, e quando planeamos mostrá-la, sabíamos que os nossos amigos no Talking Dead falariam sobre isso. E estando ciente de que vocês estariam comentando e lamentando eu sabia que deveria dizer alguma coisa sobre isso, para que o nosso silêncio não signifique algo que não queiramos. Portanto, eu direi isso:

De alguma forma voltaremos a ver Glenn, alguma versão de Glenn ou partes de Glenn novamente, seja num flashback ou na história corrente, para ajudar a completar o acontecimento.

Num mundo onde ninguém está a salvo, quase tudo é possível. Felizmente, uma explicação melhor sobre o que aconteceu deve vir no episódio seguinte, que terá 90 minutos de duração e uma surpresa no intervalo. Pode acompanhar todas as segundas feiras um novo episódio de The Walking Dead na FOX Portugal.

Qual a sua opinião? Será mesmo que Glenn morreu? Como fica a história agora sem um personagem importante?