Cinema Destaques

Mulher Maravilha irá combater Ares, o Deus da Guerra

Avatar
  • Janeiro 12, 2017
  • 2 min read

O ator Chris Pine revelou quem será o antagonista do próximo filme do DC Extended Universe. Será Ares, Deus da Guerra, contra o qual Diana, a Mulher Maravilha, irá combater.

Em entrevista à revista francesa Studio Ciné Live, Pine revelou um pouco da backstory da sua personagem Steve Trevor. Trata-se de um piloto dos Aliados que rouba algumas fórmulas de uma base em Ottoman e que, durante a fuga, o seu avião é atingido e Trevor cai no mar.

chris-pine-revelou-deus-aresDe seguida, o ator revelou qual o propósito das formulas roubadas:

“Por detrás das fórmulas está um gás mortífero capaz de aniquilar a humanidade. Acontece que esse é exatamente o plano de Ares, o Deus da Guerra. Ares tem inveja da humanidade, que é criação do seu pai, o falecido Zeus, que o próprio Ares matou, apesar da ajuda das amazonas”.

O rumor entre os fãs confirmou-se nesta entrevista. Pine revelou ainda que Diana Prince (a Mulher Maravilha) irá ajudar Steve Trevor e os seus homens a encontrar Ares numa corrida contra o tempo para evitar a destruição da humanidade.

Sobre o Deus da Guerra

Ares é um dos inimigos mais conhecidos e antigos da Mulher Maravilha, tendo aparecido pela primeira vez em 1942 na primeira edição desta série de banda-desenhada. É baseado precisamente na figura mitológica com o mesmo nome, apesar de na mitologia romana o seu nome ser Marte.

AresDC2Esta personagem já foi desenhada por nomes como Charles Moulton (criador original), George Pérez, e até por Brian Azzarello e Cliff Chiang.

Avatar
About Author

Sara Sampaio

Natural do Porto. Formada em Ciências da Comunicação e apaixonada por escrita e fotografia. Começou a colaborar para o Cinema Pla'net em 2016.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *