More

    Narcos: México – Revelado teaser e data de estreia da segunda temporada

    Miguel Ángel Félix Gallardo está de volta nas primeiras imagens, da segunda temporada da série “Narcos: México”. Foi ainda divulgada a data de estreia.

    A Netflix revelou a data de estreia dos próximos capítulos de “Narcos: México”. A estreia está marcada para o dia 13 de fevereiro de 2020, em exclusivo à plataforma de streaming.

    O protagonista da série, Diego Luna (“Rogue One: Uma História de Star Wars”), está de volta como o temível Miguel Ángel Félix Gallardo. Para esta segunda fase da história, quem também regressa é Scoot McNairy (“Mata-os Suavemente”), que, para além de narrar todos os episódios, fez a sua aparição física no último episódio da primeira temporada,  como Walt Breslin. Este é então, um agente da DEA durão cujos métodos não seguem propriamente as regras. Esta é apenas, uma das muitas novidades do elenco. A Netflix revelou que a história irá acompanhar a corrupção e as agendas de cada lado da fronteira que levaram ao momento perigoso da falhada guerra às drogas, em meados dos anos 80.

    Ver também: Documentário sobre Greta Thunberg na Hulu

    Narcos

    A série foi criada por Carlo Bernard, Chris Brancato e Doug Miro, que estiveram igualmente por trás de “Narcos”.  Esta série, em suma,  contou a história de Pablo Escobar e dos barões da droga que o sucederam.

    Rúben Fonseca
    Rúben Fonseca
    Rúben Fonseca, 23 anos, licenciado em Educação Social na Escola Superior de Educação do Porto. Sou de Valongo, Porto. Os meus interesses passam pelo cinema, futebol e política. Considero-me uma pessoa extremamente auto-crítica e perfecionista.

    Queres estar a par de todas as novidades? Calma!

    Prometemos que não te vamos chatear a toda a hora. Garantimos que te vamos enviar conteúdo de qualidade.

    Últimos Artigos

    Artigos Relacionados