O filme “Okja” iniciou recentemente as suas filmagens, anunciou a Netflix e a Plan B, produtora fundada e gerida por Brad Pitt.

As filmagens do filme da Netflix vão decorrer por alguns cantos do mundo, nomeadamente, os Estados Unidos, Canadá e na Coreia do Sul, nas línguas americana e coreana.

Publicidade

O filme vai ser realizado por Joon Ho Bong (“Snowpiercer”) e é protagonizado por Tilda Swinton (“Temos de Falar Sobre Kevin”), Jake Gylenhaal (“Nightcrawler – Repórter na Noite”) e Paul Dano (“Raptadas”). Outros membros do elenco são: Steven Yeun (“The Walking Dead”), Lily Collins (“Um Sonho Possível”), Shirley Henderson (“Marie Antoinette”) e Daniel Henshall (“The Babadook”).

jakegnewyork-xlarge

“Okja” também é escrito por Joon Ho Bong e por Jon Ronson. O filme é uma produção conjunta da Plan B, da Lewis Pictures e da Kate Street Picture Company. A produção está a cargo de Brad Pitt, Dede Gardner, Jeremy Kleiner, Lewis Taewan Kim, Dooho Choi, Woo-sik Seo e Joon Ho Bong.

O filme acompanhará a história de uma rapariga chamada Mija (interpretada por Seohyun Na) que tenta evitar que uma empresa multinacional rapte o seu melhor amigo, um animal gigante chamado Ojka.

“Okja” será distribuído pela Netflix, no seu serviço em 2017 e também em algumas salas de cinema americanas e coreanas, apesar de ainda não ter data prevista de lançamento.