Netflix é líder mundial de serviço de televisão por internet em mais de 190 países.

É oficial, a Netflix acaba de lançar o serviço globalmente, disponibilizando o seu canal de televisão pela internet a nível mundial.

CES16 Reed Hastings

Foi durante a palestras de abertura do CES 2016 que o confundido e CEO da Netflix, Reed Hastings disse:

“Estamos hoje a assistir ao nascimento de um novo canal global de televisão pela Internet”, afirmou Hastings. “Com este lançamento, os consumidores de todo o mundo – de Singapura a São Petersburgo, de São Francisco a São Paulo – poderão ver séries e filmes em simultâneo, sem tempos de espera. Com o auxílio da Internet, estamos a colocar nas mãos do consumidor o poder de ver o que quiser, quando quiser e no dispositivo que quiser”.

A Netflix disponibilizava 17 idiomas no seu serviço, passando agora a disponibilizar 21 idiomas (árabe, coreano, chinês simplificado e chinês tradicional). Reed acerca deste tema ainda disse:

“De hoje em diante, iremos ouvir e aprender, adicionando gradualmente mais idiomas, mais conteúdos e mais formas de os consumidores interagirem com a Netflix”, afirmou Reed Hastings. “Estamos desejosos de poder levar novas histórias fantásticas de todo o mundo a pessoas em todo o mundo”.

A China ainda não tem Netflix, assim como Crimeia, Coreia do Norte e Síria (devido a restrições impostas a empresas americanas pelo governo dos E.U.A), mas a empresa continua a procurar opções que permitam fornecer esse serviço.

Se ainda não tens Netflix, aconselhamos-te a experimentar durante um mês (gratuitamente), só tens que te registar em: www.netflix.com