A Netflix confirmou que John Bernthal vai regressar no papel de Frank Castle e do anti-herói The Punisher que vai ter direito à sua própria série.

Depois de vários rumores, eis que surge a confirmação oficial da Marvel e da Netflix de que haverá um spin-off da segunda temporada de “Daredevil” que contou com a presença de Jon Bernthal (“The Walking Dead”) a interpretar Frank Castle/The Punisher.

Daredevil season 2 poster

Esta série não estava inicialmente prevista no contrato celebrado entre a Marvel e a Netflix, sendo que as séries acordadas eram: “Daredevil”, “Jessica Jones”, “Luke Cage”, “Iron Fist” e “The Defenders”. A série “The Defenders” será uma equipa composta por Daredevil, Jessica Jones, Luke Cage e Iron Fist. Surgiram rumores de que The Punisher também deverá marcar presença nesta série.

O produtor executivo e argumentista Steve Lightfoot (“Hannibal”) será o showrunner da série.

“Jon agarrou a nossa audiência mundial com o seu desempenho como Frank Castle a partir do momento em que apareceu no ecrã em “Daredevil”, e nos estamos ansiosos por ver mais dele neste papel sob a visão de Steve Lightfoot.”, Cindy Holland, vice-presidente dos conteúdos originais da Netflix

Ainda não há detalhes quanto à data de estreia de “The Punisher”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui