Netflix vai terminar e lançar o último filme de Orson Welles

Orson Welles

A Netflix vai financiar a conclusão e restauração do último filme de Orson Welles, “The Other Side of the Wind”.

Em maio do ano passado, uma campanha do Indiegogo foi lançada para que ajudassem a terminar o filme de Orson Welles, “The Other Side of the Wind”. O cineasta faleceu em 1985 aos 70 anos de idade.

O filme começou a ser gravado em 1970, mas, devido a problemas financeiros, nunca foi concluído. A Netflix anunciou que vai terminar o filme e lançá-lo na sua plataforma de streaming.

john huston orson welles peter bogdanovichFrank Marshall vai estar envolvido no desenrolar dos acontecimentos, ele que foi produtor do filme na altura.

Não consigo acreditar, mas depois de tentar durante 40 anos, estou muito grato pela paixão e perseverança que a Netflix nos permitiu, finalmente, entrar na sala de edição e terminar o último filme do Orson.

“The Other Side of the Wind” retrata de forma satírica a vida de um lendário realizador que se esforça para o seu último filme o fazer regressar em grande à indústria de Hollywood. O filme é protagonizado por John Huston. “The Other Side of the Wind” também conta com as participações de Dennis Hopper e Peter Bogdanovich.

“The Other Side of the Wind” ainda não tem data prevista de lançamento.

Subscreve a nossa Newsletter

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo o que se passa no mundo do cinema e televisão.

Informações:

O que achaste? Segue-nos @cinema_planet no Instagram ou no @cinemaplanetpt Twitter.

Tags :
Cinema,Netflix,Notícias de Cinema,Orson Welles
Partilhar:
Publicações Relacionadas:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *