Cinema Destaques

Nicolas Cage vai protagonizar “Running with the Devil”

Avatar
  • Março 14, 2018
  • 2 min read
Nicolas Cage vai protagonizar “Running with the Devil”

Nicolas Cage vai ser o protagonista do thriller “Running with the Devil”, um filme que debate assuntos relacionados com drogas.

O ator Nicolas Cage, vencedor de um Óscar, vai ter o papel principal no filme “Running with the Devil”. A notícia é avançada pelo The Hollywood Reporter.

O realizador do filme e antigo Navy Seal, Jason Cabell, baseou-se em experiências suas. Cabell trabalhou com a DEA na Colômbia e serviu em mais de 100 países, segundo as fontes do THR.

Nicolas Cage
Jason Cabell
Vê também: Já há trailer de Monstros Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

O filme conta a história de um carregamento de cocaína que viaja do México, pelos EUA, até ao Canadá. Quando o carregamento é comprometido, para desânimo do líder do cartel conhecido como The Boss (Barry Pepper), ele ordena a pessoa em que mais confia, Cook (Nicolas Cage) e outro mestre traficante de drogas, The Man (Laurence Fishbourne), numa perigosa jornada para verificar os problemas da cadeia de fornecimento.

O elenco do filme é composto por Nicolas Cage, Laurence Fishburne, Leslie Bibb, Barry Pepper, Adam Goldberg, Clifton Collins Jr, Cole Hauser e Peter Facinelli.

O argumento e a realização da longa metragem estão a cargo de Jason Cabell. O filme ainda não tem data de estreia, no entanto as gravações iniciaram-se no México esta semana.

Avatar
About Author

João Almeida

Estudante de Comunicação Social na Escola Superior de Educação de Viseu. Fã de cinema, séries e videojogos. Colaborador do Cinema Pla'net desde março de 2016.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *