More

    Nicolas Cage é Nicolas Cage e refilmará cenas de Nicolas Cage!

    “The Unbearable Weight of Massive Talent” é um projeto louco em que Nicolas Cage irá interpretar Nicolas Cage. Estreia em março de 2021.

    con air

    Um dos projetos mais aguardados dos próximos anos, conta com Nicolas Cage a fazer dele próprio numa versão alternativa da sua vida a tentar lutar por um papel no novo filme de Quentin Tarantino.

    Completamente falido e deprimido aceita um cheque de 1 milhão de dólares para aparecer numa festa de anos de um super fã. Os problemas agravam-se quando descobre que o milionário é na verdade o chefe de um cartel de droga mexicano, que o poderá impedir de chegar a tempo à audição com Tarantino.

    Segundo o próprio Nicolas Cage, o filme irá igualmente revisitar alguns dos seus papéis anteriores, com recriações de cenas de “Con Air: Fortaleza Voadora” e “Face/Off – A Outra Face”, ambos filmes de 1997. Ou seja, numa altura em que Tarantino tinha sido mundialmente aclamado por “Pulp Fiction” e preparava agora “Jackie Brown”.

    face off

    As declarações de Cage também fazem referência a “O Gabinete do Doutor Caligari” (1920), filme de fantasia e terror de Robert Wiene, indicando que o revisitar dos blockbusters de Nicolas Cage será numa perspetiva mais surreal que uma recriação exata.

    A realização de “The Unbearable Weight of Massive Talent” está a cargo de Tom Gormican que se estreou em 2014 com a comédia romântica “Aquele Estranho Momento” (com Michael B. Jordan, Zac Efron e Miles Teller).

    O filme tem estreia marcada para 19 de Março de 2021 nos EUA.

    Miguel Revel
    Miguel Revelhttp://www.cinewebmagazine.blogspot.pt/
    Apaixonado por cinema desde criança, dos clássicos modernos de Nolan e Fincher às obras intemporais de Hitchcock e Welles. Licenciado em Ciências da Comunicação na Universidade Nova de Lisboa. Colaborador do Cinema Pla'net desde Agosto de 2015.

    Queres estar a par de todas as novidades? Calma!

    Prometemos que não te vamos chatear a toda a hora. Garantimos que te vamos enviar conteúdo de qualidade.

    Últimos Artigos

    Artigos Relacionados