Banda Desenhada Cinema Destaques

Nightwing vai juntar-se ao DCEU com direito a filme a solo

  • Fevereiro 24, 2017
  • 2 min read
Nightwing vai juntar-se ao DCEU com direito a filme a solo

Segundo o The Hollywood Reporter, a Warner Bros. está a planear um filme a solo com Nightwing. Chris McKay estará já em negociações para realizar o filme.

O realizador de “Lego Batman: O Filme” é o principal apontado, até ao momento, para realizar o filme sobre Richard “Dick” Grayson. A escrever o guião estará Bill Dubuque, conhecido por “The Accountant – Acerto de Contas”. O filme será live action e juntar-se-á ao DCEU.

É ainda incerto se Dick Grayson aparecerá nalgum filme do DCEU, sendo que o filme mais provável para uma participação de Nightwing é “The Batman”.

Ver Também: OFICIAL: Matt Reeves vai realizar “The Batman”

Este projeto da DC abriu as portas às teorias dos fãs. Depois de rumores afirmando que Ben Affleck iria abandonar o papel de Batman, os teóricos pensam que este é um grande indicativo que Bruce Wayne (Ben Affleck) irá passar a capa de Batman ao seu filho adotivo. De momento são APENAS teorias da conspiração.

Nightwing, Richard “Dick” Grayson, é o primeiro Robin. Surgiu em 1940 pela mão dos escritores Bob Kane e Bill Finger e do ilustrador Jerry Robinson. Dick era o mais jovem da família de acrobatas Flying Graysons. Quando os seus pais são assassinados é Bruce que se torna no seu guardião legal, adotando-o. O jovem decobre a sua identidade secreta e passa a acompanhá-lo nas suas aventuras como Robin. Só nos anos 80 é que Grayson se ‘tornou independente’, abraçando a identidade de Nightwing, tendo a sua própria linha de comics e aparecendo independente do Batman nos filmes e séries de animação.

About Author

Diana Palmeiro

Librarian, Oncer e Gryffindor. Séries, comics e teorias da conspiração, é comigo. Pla'netando desde Dezembro de 2015.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *