Com 180 salas 4DX em 37 países, está na altura de uma nova experiência cinematográfica chegar a Portugal.

imagen4DXEm parceria com a CJ 4Dplex Co, os Cinemas NOS comprometem-se a inaugurar duas salas 4DX (uma em Lisboa e outra no Porto) já no primeiro semestre deste ano.

Publicidade

Estas salas estão equipadas com mais de 20 efeitos, incluindo chuva, vento e aromas, permitindo ainda sensações como acelerar, travar, voar e cair.

Segundo o CEO da CJ 4Dplex Co, Byung Hwan:

«Provando-se como um avanço para envolver ainda mais as audiências, o 4DX tem mostrado fortes performances em toda a Europa – da República Checa à Inglaterra, passando pela Suíça, Hungria, Polónia e Roménia. Acreditamos fortemente que o 4DX também irá ser um sucesso em Portugal, e estamos muito animados em trabalhar com a NOS para continuar a nossa expansão internacional.»

Por sua vez o administrador dos Cinemas NOS, Luís Roboredo Mota, refere:

«Depois de termos lançado a experiência IMAX em 2013, a tecnologia 4DX é uma nova abordagem e uma outra fronteira. Vamos proporcionar cinema ainda mais imersivo e dar outra dimensão à exibição de cinema.»

Filmes que poderão vir a beneficiar desta experiência já este ano em Portugal são por exemplo: “Rogue One: A Star Wars Story”, “Doctor Strange” e “Monstros fantásticos e onde encontrá-los”.