Cinema Destaques

Divulgada nova imagem de Aladdin: Jasmine durona

  • Dezembro 31, 2018
  • 2 min read
Divulgada nova imagem de Aladdin: Jasmine durona

A nova versão “live action” de “Aladdin” tem vindo a divulgar imagens do filme como modo de aguçar a cada dia mais a curiosidade tanto de quem se lembra do antigo clássico como para quem estas personagens são uma novidade.

Na imagem exclusiva agora veiculada pelo site de entretenimento Fandango, podemos então observar uma Jasmine que pouco ou nada tem a ver com a sua clássica versão de animação da Disney. A vertente mais durona de Jasmine já foi aliás assumida pela atriz que lhe dá corpo, Naomi Scott, em declarações anteriores, pelo que esta imagem pode não ser uma total surpresa.

“Aladdin” retoma a original história anterior, mas as características das personagens são adaptadas à atualidade, conferindo-lhes, por exemplo, maior independência, como é o caso de Jasmine que, na imagem, é vista a discutir com o seu pai, o Sultão.

Vê também: O Regresso de Mary Poppins – Um Clássico Instântaneo

Com data de estreia marcada para 20 de dezembro nas salas portuguesas e, claro, um pouco antes, nos Estados Unidos, a 24 de maio, a versão “live action” é realizada por Guy Ritchie e adaptada do guião do filme original pelo próprio, conjuntamente com Vanessa Taylor e John August. A música conta com as participações de Alan Menken (“A Bela e o Monstro” e “A Pequena Sereia”), Benj Pasek e Justin Paul (ambos, “La La Land”).

O elenco do filme conta com nomes como Mena Massoud (Aladdin), Naomi Scott (Jasmine), Marwan Kenzari (Jafar), Navid Negahban (Sultão), Nasim Pedrad (Dalia, confidente de Jasmine), Billy Magnussen (Príncipe Anders) e Numan Acar (Hakim, braço direito de Jafar). Will Smith interpreta a personagem do Génio, cuja voz foi originalmente emprestada por Robin Williams.

About Author

Cátia Santos

Sou apaixonada pelo cinema e pela escrita mas a minha primeira paixão foi a História. Em cada uma destas paixões estou como quando respiro e quero continuar a respirar assim.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *