Faltam poucos meses para a estreia de “It: Chapter Two” e apesar de já se saber que terá uma cena muito sangrenta, ainda não havia, até agora, uma imagem de James McAvoy como Bill Denbrough adulto.

Bill Denbrough é, para os habitantes menos bondosos de Derry, o Bill gago, uma espécie de perdedor sem personalidade ou espinha dorsal.

Publicidade

Para celebrar o aniversário do ator que lhe dá vida,  James McAvoy, o realizador do filme Andy Muschietti divulgou a primeira imagem da perspetiva do ator enquanto personagem.

Apesar de a fotografia não ser reveladora por aí além, não deixa de ser uma primeira pista para o filme que se aproxima e de que os fãs não se demovem. A sequela para o filme de 2017 irá focar-se na parte dos dias modernos do romance original de Stephen King.

O Clube dos Perdedores regressa a Derry 27 anos depois de uma batalha sangrenta com o eternamente jovem Pennywise de Bill Skarsgard. O elenco mais novo regressará para as recordações.

Vê também: “American Horror Story” 9 já tem título

A segunda parte de IT tem argumento da autoria de Gary Dauberman e o elenco adulto, por sua vez, incluirá os nomes de atores como James McAvoy, Bill Hader, Jessica Chastain, Jay Ryan, James Ransone, Isaiah Mustafa e Andy Bean.

Relembre-se ainda que o primeiro filme estreou em setembro do ano passado, angariando 123.1 milhões de dólares no fim de semana de estreia nos cinemas, fazendo dele um recorde no que diz respeito aos filmes de terror e tendo, no total, conseguido 700 milhões de dólares nas bilheteiras a nível mundial.