Knightfall – Templários, uma série histórica, repleta de mistério, ação e romance, chega agora ao TVSéries, em exclusivo, a partir de 31 de março, domingo, às 23h00.

Knightfall – Templários conta a história real, sangrenta e misteriosa dos cavaleiros do Santo Graal, misturando acontecimentos e personagens fictícias com factos verídicos. Depois de uma primeira temporada intensa e arrebatadora, a demanda pelo Graal intensifica-se, numa temporada repleta de surpresas e reviravoltas.

Apanhados entre um passado glorioso e um futuro sombrio, os templários caminham para a derradeira batalha. No entanto, são forçados a escolher: a irmandade ou a traição? Enquanto que na primeira temporada, o Santo Graal parece ter salvo o bebé de Landry e de Joana de França e Navarra, é possível que não se trate da verdadeira relíquia. O Mestre Berenger investiga uma nova peça danificada, encontrando um frasco com um rolo de nomes, que engole. Será que este episódio conduz os cavaleiros – ou o infame Rei Filipe IV – ao verdadeiro Graal? Este será o mote da próxima temporada que promete ser ainda mais forte e obscura.

No elenco, a nova temporada conta igualmente com reforços de peso, com destaque para Mark Hamill (Star Wars). Hamill interpretará Talus, um cavaleiro templário formado nos campos de batalha como guerreiro das Cruzadas, que sobreviveu a dez anos de cativeiro na Terra Santa e que agora está a cargo da preparação dos iniciados na Ordem.

Tom Forbes (Wolf Hall) junta-se também ao elenco como Príncipe Luís, o violento e imprevisível filho de Filipe IV e herdeiro do trono. Por outro lado, Genevieve Gaunt (The Royals) interpreta Isabella, a sua irmã, que está em vias de se tornar a mulher que a história um dia conheceria como “a loba da França”.