John Carpenter desvendou recente novos desenvolvimentos sobre o reboot do filme “Halloween”.

Em maio deste ano foi noticiado que John Carpenter iria trabalhar em parceria com a Blumhouse no reboot do clássico do cinema de terror “Halloween“. As últimas notícias apontavam que ele seria o produtor executivo, tornando-o no filme de terror mais esperado dos últimos anos.

Publicidade

Ver também: John Carpenter de regresso a “Halloween” como produtor executivo

Em outubro, Jason Blum comentou que ainda não havia diretor/escritor: “Nós ainda não temos um grupo e, portanto, ainda não temos uma ideia.”, indicando que ele estaria trabalhando com diferentes equipas criativas para tentar encontrar a melhor ideia para o filme.

Recentamente, John Carpenter fez saber pela Dark Universes que o projeto não desenvolveu muito desde as últimas notícias:

“Conheço o Jason [Blum] há algum tempo, ele veio ter comigo e disse ‘O que sentes sobre isto agora que os direitos foram desviados?’ e eu disse ‘Claro, porque não? Eu vou tentar e também vou tentar ajudar o ajudar o diretor.’ Ainda não temos um guião, por isso, não posso dizer sobre o que é, mas ficam a saber que é sobre uma noite de halloween e é sobre um assassino mascarado.”

E ainda acrescentou que:

“Pensei todos estes anos sobre eles fazerem outro filme, por isso, sobre este pensei, bem, talvez eu consiga entrar, ajudar e fazer alguma coisa da qual me orgulhe, em vez de ficar em casa a resmungar.”

Ver também: Let’s Talk #10: John Carpenter (Entrevista Exclusiva)

Para além disto, John Carpenter também prometeu que iriam fazer o filme de “Halloween” mais assustador até hoje.