O novo filme de zombies de Jim Jarmusch “The Dead Don’t Die”, com Bill Murray, entre muitos outros nomes, está previsto chegar aos cinemas norte-americanos a 14 de junho, não tendo ainda data marcada para estrear no nosso país.

O filme distribuído pela Focus Features conta no seu elenco com nomes de luxo, entre os quais Adam Driver, Tilda Swinton, Chloë Sevigny, Steve Buscemi, Danny Glover, Caleb Landry Jones, Rosie Perez, Iggy Pop, Sara Driver, RZA, Selena Gomez, Carol Kane e Tom Waits.

Publicidade
Vê também: Sofia Coppola e Bill Murray voltam a juntar-se em “On The Rocks”

O filme foi escrito e realizado por Jarmusch. A produção está a cargo de Joshua Astrachan e Carter Logan. A Focus Features e a Universal Pictures International vão distribuir o filme a nível mundial.

Jim Jarmusch

Este é o terceiro filme de Jarmusch em colaboração com a Focus Features depois de “Broken Flowers – Flores Partidas” de 2005 e “Os Limites do Controlo” de 2009 e os pormenores em relação à história ainda não foram divulgados.

Jarmusch e Murray já haviam colaborado no filme de 2003 “Café e Cigarros” e “Broken Flowers – Flores Partidas”. Adam Driver foi o ator principal do mais recente filme de Jarmusch, “Paterson”.

Em 2013, o realizador já havia retratado o mundo dos mortos ou dos não-vivos em “Só os Amantes Sobrevivem”. O filme contou com Swinton, Tom Hiddleston, Mia Wasikowska, Anton Yelchin, Jeffrey Wright, Slimane Dazi e John Hurt. Foi nomeado para Palma de Ouro em Cannes nesse ano.