Os estúdios da Pixar não param nunca, e numa altura em que “Incredibles 2” é um sucesso de bilheteira e se aguarda ansiosamente a chegada aos cinemas em junho de 2019 de “Toy Story 4”, já se encontra alinhado o próximo projeto, denominado “Onward”, para março de 2020.

Com um elenco luxuoso de vozes que conta com Chris Pratt, Tom Holland, Julia Louis-Dreyfus e Octavia Spencer, terá igualmente a presença de Dan Scanlon, realizador de “Monstros: A Universidade” (2013), na realização e Kori Rae na produção.

Publicidade

“Onward” traz a história de fantasia suburbana de dois irmãos duendes adolescentes que partem numa demanda para descobrir se ainda existe alguma magia no mundo.

Vê também: Disney lança novo teaser poster de “Toy Story 4”

Pixar

História inspirada no relacionamento do realizador com o seu próprio irmão, “Onward” será a oportunidade de reunir novamente Pratt e Holland, que surgiram juntos no recente filme dos estúdios da Marvel, “Vingadores: Guerra do Infinito”.

Relembre-se que Chris Pratt protagonizou recentemente “Mundo Jurássico: Reino Caído”, e empresta igualmente a sua voz a um dos personagens de “O Filme Lego 2”, com data de estreia prevista em Portugal para fevereiro.

Já Tom Holland terminou de gravar “Spider-Man: Far From Home”, com data prevista para estrear em Portugal em julho próximo. Julia Louis-Dreyfus protagoniza o sucesso de televisão Veep, que voltará para a sua última temporada, enquanto que Octavia Spencer, depois da sua nomeação para os Óscares por “A Forma da Água”, empresta também a sua voz a “A Viagem do Doutor Dolittle”, projeto previsto também para 2020.