More

    “Star Wars” ganhou oficialmente novo personagem!

    A Luscasfilm divulgou uma primeira imagem para o personagem de “Star Wars: The Rise of Skywalker” Babu Frik, de que se conhecerá melhor as características quando o filme chegar ao cinema em dezembro. Para já, muitas são as especulações acerca do seu papel na transformação de C3-PO.

    c 3po olhos vermelhos

    Babu Frik é descrito como um pequeno forjador de andróides que trabalha entre os contrabandistas de especiarias do planeta gelado Kijimi e pode reprogramar ou modificar virtualmente qualquer andróide, independentemente das medidas de segurança que protegem os seus sistemas.

    O novo personagem foi visto pela primeira vez no anúncio da Triple Force Friday, que terá lugar a 4 de outubro, esta sexta-feira, como fazendo parte da linha de brinquedos oficial de “Star Wars: A Ascensão de Skywalker”.

    O estúdio anunciou ainda que irá unir forças com oito icónicas marcas para lançar uma campanha promocional global massiva para o filme, contando para tal com a Porsche, Bose, United Airlines, General Electric, McDonald’s, Samsung Mobile, General Mills e Dannon.

    As marcas vão juntar-se para oferecer aos fãs a oportunidade de participar num sorteio especial que permitirá ao vencedor ser o primeiro a ver o filme na estreia mundial de “Star Wars: The Rise of Skywalker”.

    babu frik

    O vencedor irá ainda receber um par de bilhetes que fazem parte de um pacote promocional Jedi Master já esgotado para a Star Wars Celebration 2020. Acrescente-se ainda que o passatempo foi anunciado apenas para o território dos Estados Unidos da América.

    No elenco do filme regressam nomes como Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo e Billie Lourd.

    Juntam-se aos nomes repetentes novos nomes, como Naomi Ackie, Richard E. Grant, Dominic Monaghan, Matt Smith e Keri Russell

    O último filme da saga “Star Wars” contará ainda com os veteranos Mark Hamill, Anthony Daniels e Billy Dee Williams, que retoma o seu papel como Lando Calrissian.

    lando calrissian star wars

    O papel de Leia Organa será novamente interpretado por Carrie Fischer, recorrendo a imagens gravadas aquando de “Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força”, mas nunca utilizadas.

    Vê também: O dia de “Star Wars” oficializado na Califórnia

    A realização está a cargo de J.J. Abrams, que escreveu o argumento em parceria com Chris Terrio. O compositor John Williams, autor de todas as bandas-sonoras da saga desde 1977, regressará também para o último título.

    A produção será de  Kathleen Kennedy, J.J. Abrams e Michelle Rejwan e a produção executiva de Callum Greene e Jason McGatlin.

    Cátia Santos
    Cátia Santos
    Sou apaixonada pelo cinema e pela escrita mas a minha primeira paixão foi a História. Em cada uma destas paixões estou como quando respiro e quero continuar a respirar assim.

    Queres estar a par de todas as novidades? Calma!

    Prometemos que não te vamos chatear a toda a hora. Garantimos que te vamos enviar conteúdo de qualidade.

    Últimos Artigos

    Artigos Relacionados