CinemaDestaquesTrailersNovo spot publicitário de “Nós”, o mais recente filme de Jordan Peele

“Nós” tem um novo spot publicitário com imagens de cortar a respiração. O próximo filme de Jordan Peele estreia já este mês. A Universal Pictures divulgou um novo video promocional do filme “Nós”. Esta nova longa-metragem que promete fazer furor junto dos fãs de filmes de terror, conta então a história de uma família que se desloca até à sua casa de praia, pretendendo passar alguns momentos de forma tranquila. No entanto, tudo o que encontram...
Rúben Fonseca Rúben FonsecaMar 2, 20193 min
Género
Terror, Thriller
Estreia
21 MAR. 2019
Distribuidora
NOS Audiovisuais

“Nós” tem um novo spot publicitário com imagens de cortar a respiração. O próximo filme de Jordan Peele estreia já este mês.

A Universal Pictures divulgou um novo video promocional do filme “Nós”. Esta nova longa-metragem que promete fazer furor junto dos fãs de filmes de terror, conta então a história de uma família que se desloca até à sua casa de praia, pretendendo passar alguns momentos de forma tranquila. No entanto, tudo o que encontram é pura aflição aquando da chegada de algumas visitas indesejadas.

Vê também: O novo trailer de “Hellboy” chegou repleto de ação e efeitos especiais

Nós

Encabeçado pela vencedora de Óscar Lupita Nyong’o (“12 Anos Escravo”), o elenco contempla ainda nomes como os de Elisabeth Moss (“A História de uma Serva”), Winston Duke (“Black Panther”), Kara Hayward (“Manchester by the Sea”), Anna Diop (“Titans”) e David M Sandoval Jr. (“Big Little Lies”), entre outros.

O realizador e argumentista que nos tráz este thriller de terror é Jordan Peele. Trata-se, portanto, do nome responsável pelo filme “Foge”, vencedor de um Óscar da Academia (de melhor argumento original).

“Nós” tem estreia marcada para os cinemas portugueses para o próximo dia 21.

Rúben Fonseca

Rúben Fonseca

Rúben Fonseca, 23 anos, licenciado em Educação Social na Escola Superior de Educação do Porto. Sou de Valongo, Porto. Os meus interesses passam pelo cinema, futebol e política. Considero-me uma pessoa extremamente auto-crítica e perfecionista.