A Warner Bros. divulgou o primeiro spot de TV para o futuro filme do realizador Rob Letterman, o live- action dos Pokémon, “Pokémon Detective Pikachu”.

O vídeo mostra novas cenas do filme, incluindo um primeiro olhar sobre um gigante Snubbull e um pequeno clip sobre o que acontece quando o Pokémon mais conhecido e que dá título ao filme, Pikachu, bebe demasiado café.

Pokémon Detective Pikachu

“Pokémon Detective Pikachu” apresenta um luxuoso e eclético elenco que inclui o nomeado para os Globos de Ouro Ryan Reynolds (“Deadpool”) a fazer a voz de Pikachu, Justice Smith (“Mundo Jurássico: Reino Caído”), Kathryn Newton (“Big Little Lies”), o nomeado para os Óscares Ken Watanabe (“O Último Samurai”), Suki Waterhouse (“Assassination Nation”), Rita Ora (“As Cinquenta Sombras Livre”), bem como o vencedor dos Globos de Ouro Bill Nighy (“Gideon’s Daughter”).

Vê também: As filmagens de “Detective Pikachu” já começaram

Smith interpretará um adolescente cujo pai é raptado, o que o conduz até ao detetive Pikachu e Kathryn Newton como jovem jornalista que se junta a ambos para o encontrar.

A realização está a cargo de Rob Letterman, o nome por detrás de”Goosebumps: Arrepios”, enquanto Mary Parent (“The Revenant: O Renascido”) e Cale Boyter estão na produção para a Legendary Entertainment. O argumento foi escrito por Letterman e Nicole Perlman.

Os Pokémon fizeram as delícias de fãs de todas as idades, um pouco por todo o mundo e durante mais de duas décadas.

Com mais 300 milhões de jogos de vídeo vendidos a nível global, 23,6 biliões de cartas para troca enviadas para 74 países e uma série de animação que se estende por 20 temporadas, Pokemón é, assim, um dos mais bem sucedidos franchises do mundo do entretenimento.