CinemaDestaquesNovo spot de TV de “Pokémon Detective Pikachu”

A Warner Bros. divulgou o primeiro spot de TV para o futuro filme do realizador Rob Letterman, o live- action dos Pokémon, “Pokémon Detective Pikachu”. O vídeo mostra novas cenas do filme, incluindo um primeiro olhar sobre um gigante Snubbull e um pequeno clip sobre o que acontece quando o Pokémon mais conhecido e que dá título ao filme, Pikachu, bebe demasiado café. “Pokémon Detective Pikachu” apresenta um luxuoso e eclético elenco que inclui o nomeado para...
Cátia Santos Cátia SantosJan 23, 20195 min
Género
Animação, Aventura
Estreia
9 MAI. 2019
Distribuidora
Warner Bros.

A Warner Bros. divulgou o primeiro spot de TV para o futuro filme do realizador Rob Letterman, o live- action dos Pokémon, “Pokémon Detective Pikachu”.

O vídeo mostra novas cenas do filme, incluindo um primeiro olhar sobre um gigante Snubbull e um pequeno clip sobre o que acontece quando o Pokémon mais conhecido e que dá título ao filme, Pikachu, bebe demasiado café.

Pokémon Detective Pikachu

“Pokémon Detective Pikachu” apresenta um luxuoso e eclético elenco que inclui o nomeado para os Globos de Ouro Ryan Reynolds (“Deadpool”) a fazer a voz de Pikachu, Justice Smith (“Mundo Jurássico: Reino Caído”), Kathryn Newton (“Big Little Lies”), o nomeado para os Óscares Ken Watanabe (“O Último Samurai”), Suki Waterhouse (“Assassination Nation”), Rita Ora (“As Cinquenta Sombras Livre”), bem como o vencedor dos Globos de Ouro Bill Nighy (“Gideon’s Daughter”).

Vê também: As filmagens de “Detective Pikachu” já começaram

Smith interpretará um adolescente cujo pai é raptado, o que o conduz até ao detetive Pikachu e Kathryn Newton como jovem jornalista que se junta a ambos para o encontrar.

A realização está a cargo de Rob Letterman, o nome por detrás de”Goosebumps: Arrepios”, enquanto Mary Parent (“The Revenant: O Renascido”) e Cale Boyter estão na produção para a Legendary Entertainment. O argumento foi escrito por Letterman e Nicole Perlman.

Os Pokémon fizeram as delícias de fãs de todas as idades, um pouco por todo o mundo e durante mais de duas décadas.

Com mais 300 milhões de jogos de vídeo vendidos a nível global, 23,6 biliões de cartas para troca enviadas para 74 países e uma série de animação que se estende por 20 temporadas, Pokemón é, assim, um dos mais bem sucedidos franchises do mundo do entretenimento.

Cátia Santos

Cátia Santos

Sou apaixonada pelo cinema e pela escrita mas a minha primeira paixão foi a História. Em cada uma destas paixões estou como quando respiro e quero continuar a respirar assim.