Está-se a aproximar a data de estreia da segunda temporada de Uma Série de Desgraças. No último teaser lançado, o próprio Conde Olaf (Neil Patrick Harris) promete uma temporada muito pior do que a anterior.

Uma Série de Desgraças irá continuar a história de Violet, Klaus e Sunny Baudelaire. Estes continuarão a lutar contra o azar provocado pelo malvado Conde Olaf. Esta temporada irá começar no quinto livro da aclamada série de Lemony Snicket (o pesudónimo do autor Daniel Handler).

Publicidade

Nas palavras do próprio Conde Olaf, esta temporada terá “mais traições vilanescas”, “mais vilões traiçoeiros”, “aldeões zangados”, “cirugias indesejadas”, “leões devoradores de homens”, assim como uma dose reforçada de “violência, incêndios e desespero”.

Vê também: Nathan Fillion, Tony Hale e outros atores juntam-se ao elenco de “A Series of Unfortunate Events”

Series of Unfortunate Events

A história é conhecida quer pelos seus elementos de mistério quer pelo seu toque de humor negro. O antagonista interpretado por Neil Patrick Harris é referido frequentemente como sendo um dos pontos altos da série.

Os livros adaptados para esta nova temporada são: The Austere Academy (“Uma Austera Academia”); The Ersatz Elevator (“O Elevador de Recurso”); The Vile Village (“A Aldeia Infame”); The Hostile Hospital (“O Hospital Hostil”); The Carnivorous Carnival (“O Espetáculo Carnívoro”, título em português do Brasil).

Ao todo são 13 livros que compõem Uma Série de Desgraças, quatro dos quais já foram adaptados na temporada anterior. Contudo, em Portugal a série de livros só foi traduzida até ao oitavo livro, “O Hospital Hostil”.