Depois do sucesso nos festivais de cinema, “In Order of Disappearance”, filme de 2014, ganha novo trailer para a estreia americana. Esta, marcada para 26 de agosto do ano corrente.

O filme de Hans Petter Moland já passou em cerca de 30 festivais de cinema, tendo recebido três prémios e várias nomeações. Já tendo estreado nos cinemas de países como o Brasil ou Grécia, chega agora ao mercado cinematográfico dos E. U. A.. 

Esta “estreia” acontece no ano em que é anunciada o remake do filme (em língua inglesa) que contará com ator Liam Neeson no papel de Nils Dickman (no original interpretado por Stellan Skarsgård). Esta versão terá, como no original norueguês, a assinatura de Moland.  As filmagens não têm ainda data marcada.

In-Order-Of-Disappearance-2

“In Order of Disappearance” é um filme pautado de humor negro que segue a vida de um condutor de um limpa-neves (Nils) amado por todos, que descobre que o seu filho foi assassinado. Tentando descobrir a verdade e consumar a sua vingança, acaba no meio de uma guerra. Podem ler a sinopse oficial aqui.

Esperamos agora uma estreia nos cinemas portugueses, que, até à data, não tem confirmação.  O filme está disponível na plataforma Netflix de alguns países. Infelizmente, Portugal não é um deles. Ainda.