Foram divulgadas novas imagens daquele que é um dos filmes mais aguardados do ano. “Era Uma Vez em… Hollywood” estreia hoje nos EUA e daqui a dias chega a Portugal.

A nona longa-metragem de Quentin Tarantino, que será, segundo o próprio, a sua penúltima obra realizada, chega hoje aos cinemas nos Estados Unidos da América e só passadas quase três semanas, estreia em Portugal.

“Era Uma Vez em… Hollywood” segue as personagens de Leonardo DiCaprio e Brad Pitt, Rick Dalton e Cliff Booth, uma antiga estrela duma série western e o seu duplo, respetivamente. Ambos têm dificuldades em sobreviver numa Hollywood que já não reconhecem. A isto juntam-se igualmente alguns factos verídicos, como o assassinato de Sharon Tate, interpretada por Margot Robbie, por membros da Família Manson.

DiCaprio

Ver também: Casey Affleck e Anna Pniowsky no primeiro trailer de “Light of My Life”

Para além dos atores referidos anteriormente, o cast inclui igualmente nomes de peso como os de Timothy Olyphant (“Justified”), Scoot McNairy (“True Detective”) Al Pacino (“O Padrinho”), Dakota Fanning (“Homem em Fúria”), Kurt Russell (“Os Oito Odiados”), Sydney Sweeney (“Sharp Objects”) e Damon Herriman (“O Mascarilha”) como Charles Manson, entre outros.

As novas imagens reveladas evidenciam o elenco, com onze personagens a terem direito ao seu próprio poster. “Era Uma Vez em… Hollywood” tem estreia marcada para os cinemas portugueses para o próximo dia 15 de agosto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui