O primeiro trailer do filme “Pacific Rim: Uprising”, o segundo filme da saga, foi lançado em Nova Iorque durante o evento da Comic-Con.

Nascemos num mundo em guerra, entre os monstros que destruíram as nossas cidades e os monstros que criamos para os deter. Pensávamos que tínhamos sacrificado o suficiente, mas a guerra que supostamente terminou está apenas a começar e a única coisa à frente do Apocalipse somos nós.

É o diz a personagem de John Boyega, Jake Pentecostes, no início do trailer. O vídeo é cheio de ação e introduz uma nova geração de pilotos Jaeger prontos para combater os Kaijus e prevenir assim a extinção da humanidade.

Pacific RimA sequela acontece 10 anos após a “Battle of the Breach”, e Jake Pentecost retoma o legado do seu pai Stacker Pentecost (personagem de Idris Elba), que sacrificou a sua vida no primeiro filme.

O elenco inclui ainda nomes como os de Scott Eastwood, Jing Tian, ​​Cailee Spaeny, Rinko Kikuchi, Burn Gorman, Adria Arjona e Charlie Day.

“Pacific Rim” é um filme de 2013, foi realizado por Guillermo del Toro e tinha no seu elenco Idris Elba, Rinko Kikuchi, Charlie Day, Charlie Hunnam e Robert Kazinsky, entre outros. O filme passa-se num futuro próximo com o planeta Terra em guerra com os monstros de Kaiju que emergiram de um portal interdimensional no fundo do Oceano Pacífico. O filme arrecadou 411 milhões de dólares em todo o mundo.