Algumas das convidadas, divertidas durante a apresentação do filme
Algumas das convidadas, divertidas durante a apresentação do filme

A Warner Bros Pictures e a NOS Audiovisuais convidou o Cinema Pla’Net a estar presente na apresentação exclusiva de uma peça com cerca de 30 minutos do filme “O Agente da U.N.C.L.E.” (United Network Command for Law and Enforcement). Tratou-se de uma sessão de apresentação do filme no Cinemas NOS Colombo, que contou com a presença de diversos representantes dos meios de comunicação, bem como de exibidores e parceiros da NOS Audiovisuais. A peça iniciou com uma apresentação personalizada do realizador Guy Ritchie e pelo produtor Lionel Wigram. No final, foi feita uma sumária apresentação do filme, referindo potenciais parcerias que poderiam verter a partir do mesmo. Foi um evento interessante, não apenas do ponto de vista de dar a conhecer o filme, mas também sobre o potencial que uma franchise a partir de um filme deste género poderia vir a ter.

Ambiente divertido e descontraído durante a apresentação do filme
Ambiente divertido e descontraído durante a apresentação do filme

Apesar de não nos ser possível classificar o filme com base apenas neste teaser, podemos dizer que se trata de um filme de espiões durante a Guerra Fria, recheado de ação misturado com um estilo de humor sátiro, o que dá um tom descontraído ao tema. Inspirado na série de espionagem dos anos 60, com o mesmo nome.

Podemos por isso ver bastantes semelhanças com as aventuras de 007 a que já estamos habituados. Neste filme, o protagonista Napoleon Solo (Henry Cavill), agente da CIA, vê-se obrigado a fazer uma parceria improvável com Ilya Kuriakin (Armie Hammer), espião do KGB, de modo conseguirem enfrentar a ameaça de uma organização criminosa internacional misteriosa que desenvolve armas nucleares. Neste filme também poderemos ver ainda a prestação de Alicia Vikander como Gaby Teller, com algumas cenas divertidamente escaldantes, e Hugh Grant no papel de Waverly. O realizador Guy Ritchie (“Snatch”, “Rocknrolla”) conseguiu criar uma química interessante entre o elenco deste filme, o que associada a cenários como Roma, Berlim, ilhas Gregas durante os anos 60 se torna um verdadeiro deleite para o espetador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui