Cinema Pla'net TV Destaques Televisão Trailers

“Livro Perigoso para Rapazes” na Amazon Prime

  • Fevereiro 22, 2018
  • 3 min read

A fabulosa obra de Hal Iggulden e Conn Iggulden, o Livro Perigoso para Rapazes, editado entre nós pela Editora Guerra & Paz, já tem trailer e data de estreia na Amazon Prime Original Series.

O livro perfeito para todos os rapazes dos oito aos oitenta. O livro que ensina os rapazes a serem rapazes. A redescobrirem o prazer físico da brincadeira. O desafio do confronto com o mar, a floresta, as mais altas colinas, os grandes espaços a perder de vista. Um livro que trata de oitenta temas desde como construir uma casa na árvore, fazer cristais ou ler uma bússola… Redescobrir a História através das melhores batalhas, o Desporto e o Inglês com as “melhores citações”. O livro apreciado por miúdos dos 8 aos 80 anos, ganhou uma série no novo canal da Amazon. A 30 de Março poderemos assistir às aventuras da família McKenna. Entretanto, lançaram um trailer.

O Livro Perigoso para Rapazes

A equipa de produção conta com nomes reconhecíveis como o vencedor de um Emmy Bryan Cranston (Breaking Bad), Greg Mottola (Superbad), James Degus (Sneaky Pete) e Michael Glouberman (Malcolm in the Middle). Uma produção Amazon Studios com a Sony Pictures Television e a Moonshot Entertainment. Criado por Cranston e Mottola, que escreveram o guião dos dois primeiros episódios, com a realização de Mottola.
A série segue a família McKenna depois de perderem o patriarca, Patrick, interpretado por Chris Diamantopoulos (Good Girls Revolt). O Patrick era um inventor maravilha que mudou a vida de todos com quem convivia. A sua morte deixou a família num caos, mas a esperança de melhoria veio com a descoberta do Livro Perigoso para Rapazes criado por Patrick como manual de vida para ajudar os seus três filhos.
O livro pretende inspirar fantasia ao seu mais novo, o Wyatt, interpretado por Gabriel Bateman (Lights Out). No mundo da fantasia Wyatt redescobre o pai e aprende competências que o ajudam a navegar o mundo real. A mãe solteira, Beth, é interpretada por Erinn Hayes (Childrens Hospital). Os outros irmãos, Dash e Liam, são interpretados por Drew Logan Powell (Rockaway) e Kyan Zielinski (The Lunchbox Brigade), enquanto Swoosie Kurtz (Mike & Molly) interpreta o papel da avó, Tiffany. Chris Diamantopoulos também interpreta o papel de Terry, o irmão gémeo de Patrick.
A obra foi publicada pela primeira vez no Reino Unido em Junho de 2006, e já vendeu milhões de cópias.
About Author

Margarete Couto

Jurista linguista, mãe de dois filhos, uma apaixonada pela leitura e pelo ensino, adora séries de todo o tipo, viagens com os miúdos e aprender coisas novas todos os dias. Pronta para novas aventuras e desafios!

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *