O mundo de “Matrix” pode voltar aos cinemas mas não com um reboot

Tabela de Conteúdo

Zak Penn recorreu ao Twitter para responder aos rumores sobre um possível reboot de “Matrix”. Tal reboot NÃO irá acontecer, mas a saga pode mesmo voltar ao grande ecrã.

Como? À semelhança de “Guerra das Estrelas”, novas histórias passadas no universo Matrix poderão ganhar vida, não interferindo com, ou não substituindo, a trilogia original. Zak Penn será o guionista deste novo projecto e há um “potencial interesse” em Michael B. Jordan para protagonizar o filme. Continua a não haver confirmação do envolvimento dos irmãos Wachowski, que realizaram e escreveram os 3 primeiros filmes.

Em baixo podes ler a informação mais relevante partilhada por Penn na sua conta do Twitter.

Tudo o que posso dizer neste momento é que ninguém consegue ou deve fazer um REBOOT de “Matrix”. As pessoas que conhecem “Animatrix” e os comics percebem. Ainda não posso comentar mais nada excepto para dizer que as palavras “reboot” e “remake” são de um artigo. Vamos parar de responder a notícias pouco precisas. Se quero ver mais histórias do universo de “Matrix”? Sim. Porque é uma ideia brilhante que gera grandes histórias.

A notícia de um “possível reboot” foi avançada pelo THR há uns dias e gerou um verdadeiro tsunami de indignação na internet. Os ânimos acalmaram bastante depois desta intervenção/declaração de Zak Penn.

Fica com alguns dos tweets originais: 

O que achaste? Segue-nos @cinema_planet no Instagram ou no @cinemaplanetpt Twitter.

Partilha este artigo:
Translate »