A sua história está longe de acabar: o que podes esperar da 2ª Temporada de 13 Reasons Why

reasons why8

Brian Yorkey, o novo responsável por 13 Reasons Why, revelou detalhes exclusivos da nova temporada da série.

A série que na primeira temporada contava a história de Hanna Baker, uma adolescente que deixou 13 cassetes a explicar as razões que a levaram a acabar com a própria vida, vai continuar centrando-se agora na recuperação das personagens depois da sua morte, na aceitação da responsabilidade que tiverem nesta e de como isso mudou as suas vidas. Vai dar a oportunidade de contar a história de todas as pessoas que estavam nas cassetes e de ouvir as suas versões do que aconteceu, uma vez que até agora só ouvimos a versão da Hanna.

Ver também: A 2ª TEMPORADA de 13 Reasons Why FOI CONFIRMADA

Hanna continuará presente, apesar de já termos ouvido todas as suas cassetes, a sua história está longe de acabar. Ainda pairam no ar as perguntas: “Quem foi responsável pela morte de Hanna?”, “Será que alguém foi mesmo responsável?”– estas vão continuar a ser respondidas na segunda temporada, tanto através do julgamento, como da reflexão que as personagens fazem e com os segredos que vão sendo revelados. A série vai levar-nos ao passado de Hanna, dando-nos um novo contexto para eventos que já conhecemos e preenchendo algumas lacunas de “quem foi Hanna Baker”, fazendo-nos, assim, entender melhor o que a levou a recorrer ao suicídio.

13 reasons why

Serão respondidas todas as perguntas que a primeira temporada deixou: “Será que Tyler vai fazer alguma coisa com as armas?”, “Será que Alex sobrevive?” e “Será Bryce levado à justiça?”. Vamos também poder ver como Jessica recupera e tenta voltar à sua vida normal depois de descobrir que foi mesmo violada por Bryce.

Mas mais importante é o facto de podermos ver estas personagens tão marcadas pelo que aconteceu, a imergir dessa escuridão e a voltar à normalidade, a voltar a ter esperança e felicidade nas suas vidas.

A segunda temporada vai continuar a ser contada entre o passado e o presente e apesar de já não termos as cassetes, Bryan Yorkey afirma que haverá outro tipo de tecnologia a desempenhar o mesmo papel.

Subscreve a nossa Newsletter

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo o que se passa no mundo do cinema e televisão.

Informações:

O que achaste? Segue-nos @cinema_planet no Instagram ou no @cinemaplanetpt Twitter.

Tags :
13 Reasons Why,2ª Temporada,Brian Yorkey,Hanna Baker,Netflix,Notícias de Televisão,Televisão
Partilhar:
Publicações Relacionadas:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *