CinemaNotícias de CinemaSem categoriaTrailers“O Rei Leão” ganha primeiro trailer completo

A Disney deu mais um passo para completar o círculo da vida de “O Rei Leão” ao divulgar o primeiro trailer de longa duração do filme de live-action que conta com o realizador Jon Favreau e se trata do remake do clássico de 1994. O trailer vem confirmar aquilo que já se suspeitava, o facto de o novo filme seguir a por demais conhecida história de Simba, enviado para o exílio pelo tio Scar depois da morte...
Cátia Santos Cátia SantosAbr 10, 20194 min
Género
Animação, Aventura, Drama
Estreia
18 JUL.
Distribuidora

A Disney deu mais um passo para completar o círculo da vida de “O Rei Leão” ao divulgar o primeiro trailer de longa duração do filme de live-action que conta com o realizador Jon Favreau e se trata do remake do clássico de 1994.

O trailer vem confirmar aquilo que já se suspeitava, o facto de o novo filme seguir a por demais conhecida história de Simba, enviado para o exílio pelo tio Scar depois da morte do seu pai/rei Mustafá.

No elenco de atores que dão voz às personagens, encontramos nomes como Seth Rogen (Pumbaa), Billy Eichner (Timon), Chiwetel Ejiofor (Scar), Donald Glover (Simba), Beyoncé Knowles-Carter (Nala), John Oliver (Zazu) e James Earl Jones (Mustafá).

Favreau, que esteve à frente do remake de “O Livro da Selva”, em 2016, realizou “O Rei Leão” a partir de argumento da autoria de Jeff Nathanson e a produção está a cargo do próprio Favreau, Jeffrey Silver e Karen Gilchrist.

Vê também: Novos spot televisivo e poster do remake live-action de “O Rei Leão”

“O Rei Leão” faz parte da lista de remakes de live-action previstos pela Disney, depois de “Dumbo”, de Tim Burton, ter já estreado, e aguardar-se a chegada de “Alladin” de Guy Ritchie, em maio.

“O Rei Leão” chega aos cinemas portugueses a 18 de julho, 25 anos depois da estreia do filme de animação original.

Cátia Santos

Cátia Santos

Sou apaixonada pelo cinema e pela escrita mas a minha primeira paixão foi a História. Em cada uma destas paixões estou como quando respiro e quero continuar a respirar assim.