Mais uma estrela que entra no elenco de Once Upon a Time in Hollywood, e desta vez é das grandes!

O elenco que se está a formar para Once Upon a Time in Hollywood é nada menos que extraordinário. Foram anunciados anteriormente Leonardo DiCaprio, Brad Pitt, Margot Robbie, Burt Reynolds, Michael Madsen, Kurt Russell, Tim Roth ou Timothy Olyphant. Junta-se agora a estes nomes Al Pacino, aumentando assim cada vez mais a qualidade (e densidade) do cast.

Publicidade
Vê também:  Como ser um bom ladrão cinematográfico – As trademarks de Tarantino
Once Upon a Time in Hollywood
Os assassinatos cometidos a mando de Charles Manson estarão no centro da história de Once Upon a Time in Hollywood

Pacino interpretará Marvin Shwarz. Marvin é agente de Rick Dalton, que será interpretado por Leonardo DiCaprio. No entanto, por incrível que pareça, há ainda mais adições sonantes ao elenco para além de Al Pacino. Os atores Damian Lewis, Luke Perry, Emile Hirsch, Dakota Fanning, Nicholas Hammond, Keith Jefferson ou Clifton Collins Jr. são outras dos mais recentes nomes a dar entrada no elenco de Once Upon a Time in Hollywood.

Tarantino, como já é seu hábito, tem a seu cargo a escrita, a produção e a realização do filme. Once Upon a Time in Hollywood tem estreia marcada para 9 de agosto de 2019, 50 anos após os assassinatos engendrados por Charles Manson.