Once Upon a Time foi renovada para a 6ª temporada, anunciada pelo produtor executivo Adam Horowitz esta quinta-feira no seu twitter.

Publicidade

Podes ler: A Opinião da Diana #2: “Once Upon a Time”

Esta noticia chega dias antes da ABC transmitir o 100ª episódio da série. A renovação acaba por não ser uma grande surpresa depois do ex-chefe da emissora Paul Lee ter afirmado que Once Upon a Time tinha um “brilhante e longo futuro pela frente” durante os Television Critics Association’s. Lee foi recentemente substituído da direção por Channing Dungey, que tinha alguma influência no desenrolar da fantasia/drama.

Apesar de a série estar a ter baixas audiências nesta 5ª temporada, Once Upon a Time continuar a ser uma propriedade importante para a Disney/ABC Family que conta com uma grande base de fãs, titulados de “Oncers” pelos media. Com uma média de 5 milhões de telespectadores nesta temporada, as coisas já tiveram mais favoráveis quando no primeiro ano a audiência rondava os 12.5 milhões de sintonizados na estação para acompanhar a trama.

Once Upon a Time regressa de hiato já este Domingo para mais 12 episódios a ser exibidos na ABC.

Entretanto a ABC também já confirmou a renovação de mais 10 séries. São elas: The Goldbergs, Fresh Off the Boat, Quantico, Grey’s Anatomy, Scandal, How to Get Away With Murder, Agents of S.H.I.E.L.D., Black-ish, The Middle e Modern Family.