Destaques Televisão Trailers

“Orange Is The New Black” com teaser e data de estreia

  • Maio 23, 2019
  • 2 min read

A Netflix anunciou que a sétima e última temporada de “Orange Is The New Black” irá estrear na plataforma de streaming a 26 de julho, oferecendo as primeiras imagens sobre os últimos tempos passados na famosa prisão de Litchfield.

Os espetadores poderão assistir à luta de Piper com a vida no exterior, a amizade de Taystee com Cindy ao mesmo tempo que enfrenta a sua sentença de prisão perpétua a que foi condenada, entre outras histórias das conhecidas prisioneiras.

No vídeo de teaser divulgado agora, o elenco, que inclui Danielle Brooks, Taylor Schilling, Dascha Polanco e outros nomes, canta o tema dos créditos de abertura, o “You’ve Got Time”, da cantora de origem russa mas baseada nos Estados Unidos Regina Spektor.

Orange Is The New Black

Criada por Jenji Koha e baseada nas memórias de Piper Kerman, com o mesmo nome, a série ganhou 4 Emmys entre 19 nomeações desde que estreou em 2013, incluindo dois prémios ganhos por Uzo Aduba (a Suzanne “Crazy Eyes” Warren) em 2014 e 2015.

Vê também: O primeiro trailer de “The Nightingale” foi divulgado

Em outubro do ano passado foi divulgada a informação de que a sétima temporada seria a última, naquela que é a série original da Netflix há mais tempo no ar, depois de em 2016 esta produção da Lionsgate ter visto luz verde para um conjunto de 3 temporadas.

O elenco da série inclui os nomes de atores como Uzo Aduba, Natasha Lyonne, Kate Mulgrew, Laura Prepon, Laverne Cox, Danielle Brooks, Dascha Polanco, Taryn Manning, Yael Stone, Jackie Cruz, Diane Guerrero, Elizabeth Rodriguez, Michael Harney e Nick Sandow.

About Author

Cátia Santos

Sou apaixonada pelo cinema e pela escrita mas a minha primeira paixão foi a História. Em cada uma destas paixões estou como quando respiro e quero continuar a respirar assim.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *