A Netflix divulgou material promocional da 5ª temporada de “Orange is the New Black”. O novo clip vem responder à grande questão: será que Daya dispara?

Sim, o novo clip parece indicar que Daya dispara a arma que segura desde Junho do ano passado. Relembrando o último episódio da 4ª temporada, após a trágica morte de Poussey, as reclusas acabam por se revoltar. O motim leva ao momento final da temporada, Daya a apontar uma arma a Humphrey, um dos guardas prisionais que tem uma conduta abusiva na prisão de Litchfield.

Apesar de se ouvir um disparo no fim deste novo clip, em que Daya pede incessantemente para que as outras reclusas se calem, nós não vemos Daya a disparar. Neste momento a teoria mais debatida é se Daya não terá disparado para o tecto para acalmar os ânimos. Saberemos em Junho.

Os 13 episódios da 5ª temporada da série da Netflix ficaram disponíveis dia 9 de Junho na plataforma digital. Em baixo podes ver as imagens promocionais que foram divulgadas. Agora uma nova dúvida se instala:

Será que Daya disparou contra Humphrey?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui