CinemaComic Con PortugalComic Con Portugal 2017DestaquesTelevisãoOs 5 melhores momentos da Comic Con Portugal 2017

No rescaldo do maior evento da cultura POP em Portugal, o Cinema Pla’net reuniu os 5 melhores momentos da 4ª edição da Comic Con Portugal. Hollywood in Concert Para celebrar o seu 20º aniversário, o Canal Hollywood levou a Lisbon Film Orchestra à Comic Con para realizarem um concerto com diversos temas de filmes que se tornaram tão clássicos como as produções a que estão associados. Quem teve a sorte de assistir a este fantástico concerto ficou...
Diana Palmeiro Diana PalmeiroDez 27, 2017

No rescaldo do maior evento da cultura POP em Portugal, o Cinema Pla’net reuniu os 5 melhores momentos da 4ª edição da Comic Con Portugal.

Hollywood in Concert

Para celebrar o seu 20º aniversário, o Canal Hollywood levou a Lisbon Film Orchestra à Comic Con para realizarem um concerto com diversos temas de filmes que se tornaram tão clássicos como as produções a que estão associados. Quem teve a sorte de assistir a este fantástico concerto ficou marcado para a vida.

Do tema da saga Harry Potter, ao clássico tema inicial de Star Wars, todos os geeks se viram representados neste épico e emotivo concerto. Quer tenham assistido ou não ao concerto, deixamos a playlist com as músicas que fizeram parte do “Hollywood in Concert”. Aproveitem para ouvir enquanto leem o resto do artigo!

Antestreia de “Jumanji: Bem-Vindos à Selva”

melhores momentos

Um dos momentos mais esperados do evento era a antestreia exclusiva do filme “Jumanji: Bem-Vindos à Selva”. E quem foi ao Auditório B no 2º dia da Comic Con não saiu desiludido.

Logo no início da sessão, enquanto todos se preparavam para o desligar das luzes, a atriz Madison Iseman, que interpreta a jovem Bethany no filme, surpreendeu tudo e todos ao aparecer para fazer uma breve introdução ao filme.

melhores momentos
Fotografia: Eduardo Teixeira / Cinema Pla’net

O filme em si revelou-se perfeito para duas horas de gargalhadas. Um dos melhores filmes familiares que estreou neste Natal. E agora já o podem ver na salas de cinema portuguesas Foi sem dúvida, um dos momentos mais marcantes do evento.

A excentricidade de Kirsten Vangsness

melhores momentos
© Fotografia: Bruno Marques Fotografia

Kirsten Vangsness trouxe alegria e alguma atrapalhação ao evento. A atriz de “Mentes Criminosas” foi sem dúvida um dos momentos altos da Comic Con Portugal 2017. Divertida e excêntrica, foi fácil compreender que o estilo da personagem que interpreta, Penelope Garcia, se baseia largamente no da atriz.

Como sabem, Garcia era suposto aparecer apenas no primeiro episódio da série mas não é difícil de compreender o porquê da personagem se ter mantido durante 13 temporadas.

A boa disposição de Clark Gregg

melhores momentos
© Fotografia: Bruno Marques Fotografia

O ator de “Os Agentes S.H.I.E.L.D” revelou-se um convidado extraordinário. O foco dele foi quase sempre a série ABC/Marvel que protagoniza mas todos tivemos de ter muito cuidado. Os spoilers foram uma constante. Tivemos ainda o prazer de o entrevistar.

Aproveitem para ver a entrevista: Let’s Talk #32 – À conversa com Clark Gregg (Especial CCPT 2017)

Cosplayers, a alma da CCPT

Este foi um ano em cheio para quem faz cosplay. O evento cresceu e a maior prova disso são as centenas de pessoas que fizeram uso da sua criatividade e paixão e nos trouxeram cosplays INCRÍVEIS. É mais que justo que os melhores sejam recompensados.

melhores momentos
© Fotografia: Nuno Gomes