Nos cinemas com “Criminoso” e “Deadpool” o Cinema Pla’net destaca os cinco melhores papéis da carreira de Ryan Reynolds.

5. Os Noves

Sinopse: Gary, um actor problemático em prisão domiciliária, dá largas a uma imaginação selvagem quando o seu espirituoso agente e uma cínica vizinha são a sua única ligação ao mundo exterior. Mais tarde, os vários planos da realidade dobram-se sobre si próprios durante a produção de uma série de televisão. Finalmente, um criador de videojogos de sucesso e a sua família ficam isolados no meio do nada devido a problemas com o carro…
Personagem: Gary / Gavin / Gabriel
Realização: John August | Elenco: Ryan Reynolds, Melissa McCarthy, Hope Davis, Elle Fanning

4. As Vozes

Sinopse: Jerry é um tipo aparentemente normal que tenta ter sucesso no seu novo emprego numa fábrica de banheiras. Vive numa casa normal com o seu cão Bosco e um gato, Mr. Whiskers. Na qualidade de empregado mais recente, Jerry é encarregue de organizar o piquenique anual da empresa. Nessa altura, trava conhecimento com Fiona, a atraente inglesa da contabilidade. Jerry sente-se atraído por Fiona e quando chega a casa conta tudo aos seus animais de estimação. Surpreendentemente, eles respondem. E este é o início de uma bizarra história… de um serial killer.
Personagem: Jerry | Vozes: Mr. Whiskers / Bosco / Deer / Bunny Monkey
Principais Prémios de Ryan Reynolds: Nomeado ao Prémio Fright Meter de Melhor Ator
Realização: Marjane Satrapi | Elenco: Ryan Reynolds, Gemma Arterton, Anna Kendrick

3. A Proposta

Sinopse: Quando a poderosa editora Margaret se vê na iminência se ser deportada para o Canadá, o seu país de origem, a hábil executiva decide… e declara que está noiva do seu insuspeito assistente Andrew. Ele, “forçado”, concorda participar na farsa mas impõe algumas condições. O improvável casal dirige-se para o Alaska para conhecer a excêntrica família de Andrew e a dominadora rapariga de cidade, depara-se com sucessivas situações hilariantes em que se sente como um “peixe fora de água”. Com um casamento de fachada em curso e um funcionário do controlo de imigração no seu encalço, Margaret e Andrew prometem relutantemente cingir-se ao plano apesar das desastrosas consequências…
Personagem: Andrew Paxton
Principais Prémios de Ryan Reynolds: Nomeado ao Prémio MTV de Melhor Ator de Comédia ; Nomeado ao People’s Choice Award de Melhor Duo (com Sandra Bullock) ; Nomeado ao Teen Choice Award de Melhor Ator em Comédia Romântica
Realização: Anne Fletcher | Elenco: Sandra Bullock, Ryan Reynolds, Betty White

2. Enterrado

Sinopse: Paul Conroy, homem de família e condutor de um camião a trabalhar no Iraque, acorda enterrado vivo num caixão de madeira. Sem saber quem poderia tê-lo colocado lá e porquê, a sua única hipótese de escapar deste pesadelo é um telemóvel. A falta de rede, bateria e oxigénio são os seus piores inimigos nesta corrida contra o tempo: Paul tem apenas 90 minutos para ser resgatado.
Personagem: Paul Conroy
Principais Prémios de Ryan Reynolds: Nomeado ao Saturn Award de Melhor Ator ; Nomeado ao Goya de Melhor Ator ; Nomeado ao Gaudí de Melhor Ator ; Vencedor do Fangoria’s Chainsaw Award de Melhor Ator
Realização: Rodrigo Cortés | Elenco: Ryan Reynolds

1. Deadpool

Sinopse: Depois de ter sido sujeito a uma experiência clandestina que o deixa com o poder de cicatrização acelerada, Wade Wilson adopta o alter ego Deadpool. Armado com as suas novas habilidades, além dum negro e retorcido sentido de humor, Deadpool persegue o homem que quase destruiu a sua vida.
Personagem: Wade Wilson / Deadpool
Principais Prémios de Ryan Reynolds (entre Fevereiro e Abril de 2016): Vencedor do Prémio MTV de Melhor Ator de Comédia ; [IMDB Top 250 Best Rated Movies #125]
Realização: Tim Miller | Elenco: Ryan Reynolds, Morena Baccarin, Ed Skrein