De regresso à saga “xXx” com “O Regresso de Xander Cage”. O Cinema Pla’net revisita os melhores papéis da carreira de Vin Diesel.

5. Dinheiro Quente

Um jovem desiste da faculdade e arranja emprego como corretor numa empresa de investimentos dos subúrbios. Numa via rápida para o sucesso, o trabalho acaba por não ser tão legítimo quanto parece.

Realização: Ben Younger
Elenco: Giovanni Ribisi, Vin Diesel, Nia Long

4. Mafioso Quanto Baste

A história verídica de Giacomo “Jackie Dee” DiNorscio. Depois de anos de investigação federal, 20 membros da família Lucchese, uma família do crime de Nova Jérsia, são levados a tribunal por 76 acusações de vários crimes. Já a caminho de servir 30 anos de sentença, é oferecida a Jackie a oportunidade de reduzir a sua pena se testemunhar contra muitos dos seus amigos mais próximos. Mas Jackie recusa-se a trair a sua “família” e chega a defender-se a si próprio, naquele que se transformou no julgamento criminal mais longo de todos os tempos.

Realização: Sidney Lumet
Elenco: Vin Diesel, Peter Dinklage, Annabella Sciorra

3. O Gigante de Ferro

O pequeno Hogarth Hughes acaba de resgatar um enorme robô que caiu na Terra vindo das estrelas, tornado-se grandes amigos e um problema ainda maior. Quando um abelhudo agente do governo chega à cidade para caçar e capturar o “invasor alienígena”, uma força militar combinada terra, mar e ar é enviada para demolir o gigante. O resultado: uma incrível aventura em metal.

Realização: Brad Bird
Vozes: Vin Diesel, Jennifer Aniston, Eli Marienthal

2. Trilogia ‘Eclipse Mortal’
(Eclipse Mortal, As Crónicas de Riddick, Riddick – A Ascenção)

Uma nave com centenas de passageiros parte com destino a New Mecca, um planeta distante mas com uma atmosfera semelhante à da Terra. Pelo caminho, a nave tem uma falha mecânica que obriga a uma aterragem de emergência num planeta desconhecido, com três sóis e sem noite. O único tripulante sobrevivente é uma jovem piloto, entre os passageiros contam-se um polícia e o prisioneiro que escolta, e um casal de biólogos. Enquanto procuram o que fazer, um deles é morto por uma criatura mutante, que se esconde em cavernas e não suporta a luz solar. Sabendo que se está a aproximar um eclipse, o grupo percebe que tem de se unir para evitar o ataque mortal na escuridão…

Realização: David N. Twohy (trilogia)
Elenco: Vin Diesel, Radha Mitchell, Cole Hauser

1. Saga ‘Velocidade Furiosa’
(Velocidade Furiosa, Velocidade + Furiosa, Velocidade Furiosa: Ligação Tóquio, Velozes e Furiosos, Velocidade Furiosa 5, Velocidade Furiosa 6, Velocidade Furiosa 7)

Um jovem polícia infiltra-se no submundo do crime e do “Street Racing” na cidade de Los Angeles, para identificar e prender o autor de vários roubos e membro influente do movimento. No entanto, o seu envolvimento é tal que acaba a namorar com a irmã de um dos líderes criminosos e a emprestar o seu próprio carro para que alguns corredores fujam de outros polícias.

Realização: Rob Cohen (Velocidade Furiosa), John Singleton (Velocidade + Furiosa), Justin Lin (Velocidade Furiosa: Ligação Tóquio, Velozes e Furiosos, Velocidade Furiosa 5, Velocidade Furiosa 6) e James Wan (Velocidade Furiosa 7)
Elenco: Vin Diesel, Paul Walker, Michelle Rodriguez