Famosa pela saga “Underworld”, Kate Beckinsale encontra-se nos cinemas com “Sala Oculta”. Descobre os melhores papéis da carreira da atriz.

5. Feliz Acaso

Numa noite mágica, Jonathan conhece Sara. É amor à primeira vista, mas acabam por seguir rumos diferentes. Sara acredita no destino. Ela está pronta a escolher Jonathan para seu companheiro se certas coisas lhe voltarem a aparecer: uma luva de caxemira perdida, uma nota de cinco dólares com algo escrito à mão e um número de telefone num livro. Agora, depois de 10 anos e 3 mil milhas entre eles, decidem reencontrar-se para saberem se o seu amor é verdadeiro.

Realização: Peter Chelsom
Elenco: John Cusack, Kate Beckinsale, Molly Shannon

4. A Verdade e Só a Verdade

A história de Rachel Armstrong, jovem repórter da secção nacional do Capitol Sun-Times, um dos mais importantes jornais diários de Washington. Rachel escreve um artigo explosivo, revelando a identidade de uma agente da CIA sob disfarce, Erica Van Doren, que ao ser publicada desencadeia um verdadeiro vendaval, levando o Governo a pedir a identificação da fonte de Rachel. Com o apoio do seu editor Bonnie Benjamin, do advogado do jornal Avril Aaronson e do marido Ray, Rachel desafia o carismático e decidido Procurador Patton Dubois. Quando Rachel também se recusa a revelar a sua fonte ao Juíz Distrital Hall, este acusa-a de desrespeito pelo Tribunal e manda-a para a cadeia, afirmando que só ela tem o poder de sair da cela e que o tempo a passar no Centro de detenção a ajudará a percebê-lo.

Realização: Rod Lurie
Elenco: Kate Beckinsale, Vera Farmiga, Matt Dillon

3. As Noites Loucas do Disco

Alice e Charlotte, duas editoras de livros de Manhattan acabadas de sair da faculdade, encontram o amor e a si próprias nas noites que passam na discoteca local.

Realização: Whit Stillman
Elenco: Chlöe Sevigny, Kate Beckinsale, Chris Eigeman

2. Underworld: O Submundo

Selene, uma bela vampira, vê-se envolvida numa guerra entre vampiros e lobisomens. Apesar de estar do lado dos vampiros, apaixona-se por Michael, um lobisomem ansioso para que as rivalidades terminem. Há séculos que duas raças evoluem ocultas no âmago da cultura humana: os aristocráticos e sofisticados Vampiros e os brutais e selvagens Lobisomens. Para a humanidade as suas existências não passam de um ténue mito, mas entre eles são perpétuos inimigos mortais que juraram guerrear-se secretamente até que apenas reste uma das raças. No meio desta luta contínua, Selene descobre uma conjura dos Lobisomens cujo segredo tem repercussões aterradoras para ambas as tribos. A conspiração consistia em acordar uma nova e invencível espécie de predador que combina as forças de ambas as criaturas sem as fraquezas de nenhuma delas.

Realização: Len Wiseman
Elenco: Kate Beckinsale, Michael Sheen, Bill Nighy

1. Amor e Amizade

Lady Susan Vernon, jovem e bela viúva, decide passar uns tempos na propriedade de familiares. Ausentando-se dos salões da alta sociedade londrina que frequenta, começam a dissipar alguns rumores coloridos sobre os seus variados casos. Embora supostamente recatada, Lady Susan decide assegurar um marido para si e perspetivar outro para a sua elegível mas relutante filha, Frederica. Ao fazê-lo, acaba por competir pelas atenções do jovem e bonito Reginald DeCourcy, do rico e um pouco imbecil Sir James Martin e do divinamente bonito, mas infelizmente casado, Lord Manwaring, o que acaba por complicar os seus planos.

Realização: Whit Stillman
Elenco: Kate Beckinsale, Chloë Sevigny, Stephen Fry