CinemaDestaquesOscar Isaac perto de se juntar ao elenco de “Dune”

Oscar Isaac está em negociações para se juntar ao elenco de “Dune”, o próximo filme de Denis Villeneuve. O elenco do filme que será o reboot de “Dune – Duna”, de David Lynch, autor de “Twin Peaks” e “Mulholland Drive” está a compor-se e Oscar Isaac é o nome que se segue. O ator nascido na Guatemala em 1979, estará em negociações para se juntar ao elenco. Interpretará Leto I Atreides, o pai da personagem de Timothee Chalamet, Paul...
Rúben Fonseca Rúben FonsecaJan 30, 20193 min

Oscar Isaac está em negociações para se juntar ao elenco de “Dune”, o próximo filme de Denis Villeneuve.

O elenco do filme que será o reboot de “Dune – Duna”, de David Lynch, autor de “Twin Peaks” e “Mulholland Drive” está a compor-se e Oscar Isaac é o nome que se segue. O ator nascido na Guatemala em 1979, estará em negociações para se juntar ao elenco. Interpretará Leto I Atreides, o pai da personagem de Timothee ChalametPaul Atreides.

Vê também: Novos nomes para “A História de Uma Serva” da Hulu
Oscar Isaac
“Dune – Duna” (1984).

O elenco do novo “Dune”, que será realizado pelo homem que nos trouxe “Arrival” e “Blade Runner 2049”, conta já com os nomes de Timothee Chalamet (“Chama-me Pelo Teu Nome”), Rebecca Ferguson (“Vida Inteligente”), Stellan Skarsgard (“Amistad”), Dave Bautista (“Os Guardiões da Galáxia”) e Charlotte Rampling (“45 Anos”).

“Dune” será baseado na obra de Frank Herbert. Contará, para além do realizador, com Eric Roth (“Forrest Gump”) e Jon Spaihts (“Prometheus”) na adaptação do argumento.

Rúben Fonseca

Rúben Fonseca

Rúben Fonseca, 23 anos, licenciado em Educação Social na Escola Superior de Educação do Porto. Sou de Valongo, Porto. Os meus interesses passam pelo cinema, futebol e política. Considero-me uma pessoa extremamente auto-crítica e perfecionista.