More

    Oscar Isaac revisita “Ex Machina” de Brian K. Vaughan

    O ator Oscar Isaac, atualmente no cinema como Poe Dameron em Star Wars, chegou a acordo para protagonizar e produzir “The Great Machine” a adaptação da Legendary Entertainment da banda desenhada “Ex Machina” de Brian K. Vaughan.

    Isaac vai produzir em conjunto com o seu agente de longa data e produtor Jason Spire. Ambos trabalharam em conjunto anteriormente na produção de “Operação Final”, da MGM.

    Na produção vai estar também o autor Brian K. Vaughan, o prolífico criador por detrás de obras como “Y: The Last Man”, “Saga” e “Paper Girl”.

    brian k. vaughan

    A Legendary adquiriu o direitos de “Ex Machina” recentemente e esta ação enquadra-se num acordo de 3 anos para adaptação a televisão e cinema em colaboração com Vaughan.

    No argumento encontram-se Anna Waterhouse e Joe Sharpnel, que escreveram recentemente o drama “Seberg – Contra Todos os Inimigos”, protagonizado por Kristen Stewart.

    Vê também: O Melhor da Década – Ficção Científica desafiante e sem fronteiras

    A banda desenhada, que Vaughan fez em conjunto com o artista Tony Harris, teve início em 2004 e foram publicados 50 títulos na etiqueta Wildstrom, da DC Comics.

    Centrada em Mitchell Hundred, um antigo super herói que se torna no presidente da Câmara de Nova Iorque após o 11 de setembro, fala sobre o seu poder de falar com os aparelhos mecânicos e as questões políticas e governamentais como pano de fundo.

    ex machina alex garland oscar isaac alicia vikander

    Isaac irá interpretar Hundred e, se bem se lembram, o ator já foi protagonista de um filme de ficção científica chamado “Ex Machina”, onde contracenou com Alicia Vikander e Domnhall Gleeson.

    Em 2014, no filme realizado por Alex Garland, todos os atores envolvidos tiveram ali a sua rampa de lançamento para voos mais altos. O novo filme chamar-se-á “Great Machine” devido à existência deste título anterior da produtora A24.

    star wars oscar isaac

    Isaac, entretanto, não tem parado, e está previsto protagonizar o mais recente filme de Paul Schrader “The Card Counter” e aparecerá ainda a contracenar com Timothée Chalamet em “Duna”, a adaptação da Legendary do clássico de Frank Herbert e realizado por Denis Villeneuve.

    Cátia Santos
    Cátia Santos
    Sou apaixonada pelo cinema e pela escrita mas a minha primeira paixão foi a História. Em cada uma destas paixões estou como quando respiro e quero continuar a respirar assim.

    Queres estar a par de todas as novidades? Calma!

    Prometemos que não te vamos chatear a toda a hora. Garantimos que te vamos enviar conteúdo de qualidade.

    Últimos Artigos

    Artigos Relacionados